Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida -"ciclos" Com Uma Droga Só - Qual O Melhor?

Posts Recomendados

Postado

Eaí galera.

Tava com uma duvida sobre o primeiro ciclo, e andei lendo que muita gente no primeiro contato com os anabols preferem administrar somente uma droga, sendo que muitas vezes é a testosterona, outros usam somente o Dianabol, mas para um primeiro ciclo, com a intenção de ganhar peso, qual sería a melhor opção?

Será que com um ciclo só de Deposteron(cipionato), eu conseguiría obter ganhos parecidos com a de um ciclo só de Dianabol??

Ja conheço pessoas que fizeram ciclo só de Diana e tiveram ótimos ganhos, mas ficar sem testosterona é complicado, então pensei no Deposteron.

Se alguem ja utilizou essa droga ou sabe bem dos resultados, me deem um help ae.

Obrigado

Publicidade

Postado

Eaí galera.

Tava com uma duvida sobre o primeiro ciclo, e andei lendo que muita gente no primeiro contato com os anabols preferem administrar somente uma droga, sendo que muitas vezes é a testosterona, outros usam somente o Dianabol, mas para um primeiro ciclo, com a intenção de ganhar peso, qual sería a melhor opção?

Será que com um ciclo só de Deposteron(cipionato), eu conseguiría obter ganhos parecidos com a de um ciclo só de Dianabol??

Ja conheço pessoas que fizeram ciclo só de Diana e tiveram ótimos ganhos, mas ficar sem testosterona é complicado, então pensei no Deposteron.

Se alguem ja utilizou essa droga ou sabe bem dos resultados, me deem um help ae.

Obrigado

É dificil te responder cara, existem variáveis. Dieta, treino, receptores, cada corpo e um corpo, sua saúde, afinidade, dosagem do Ae's etc.... A melhor maneira e ver relatos e estudar os perfis das drogas

Conheço gente que se deu super bem com a Diana sem testo, mas também conheço gente que com dosagem menor, apenas com Diana tiveram problemas de saúde.

Postado

<p>Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a>(independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.</p>

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...