Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou direto ao ponto, vai completar quase um mês que comecei a treinar, não tenho feito dieta nenhuma por enquanto só tento comer o máximo possível e pegar uma quantia boa de proteínas diarias. 16 anos, 1,68m de altura e 51,2kg mais ou menos.

Meu treino inicial era esse:

AB2X

Treino A - Aeróbico/Abdômen/Bíceps/Costas/Peito/Tríceps

Esteira - 10min

Supino Vertical com Pegada Central [MAQUINA] - 3x12

Supino Inclinado com Halteres - 3x12

Remada Baixa Pulley Triangulo - 3x12

Tríceps Cross Over Barra Reta - 3x12

Tríceps Corda - 3x12

Rosca Direta com Halteres - 3x12

Abdominal reto - 3x20

Treino B - Aeróbico/Abdômen/Ombro/Perna

Esteira - 5min

Abdutora - 3x12

Adutora - 3x12

Flexora - 3x12

Extensora - 3x12

Agachamento com bola - 3x12 (Coisa mais chata que já vi de se fazer, não sinto NADA nisso)

Leg Press 180º - 3x12 - Sem descanso entre as séries, onde seria os descansos o instrutor me mandou fazer panturrilha ali 3x12 também

Elevação Lateral - 3x12

Desenvolvimento com Halteres - 3x12

Abdominal Infra - 3x15

Como deu pra perceber, tem aeróbico nos dois dias e como já sou bastante magro resolvi tirar os mesmos, afinal já vou andando para a academia todos os dias, o que leva em torno de uns 12 minutos em uma caminhada rápida.

Tirei os exercícios de ombro no treino de inferiores já que no superior, alguns exercícios já o utilizam em parte. Tirei esse agachamento com bola (gloria deus) e fui logo pro Livre,alem de adicionar Panturrilha com Barra em Pé e coloquei um tempo de descanso entre o Leg Press e Leg p/ Panturrilha

No treino A, de superiores acontece o seguinte: Estou fazendo os mesmos exercícios, apenas retirei o abdominal e o aeróbico, alem de que adicionei: Remada Alta no Cross Over e Pulley Frente - Pegada Aberta.

No fim ficou assim:

Treino A - Bíceps/Costas/Peito/Tríceps/Ombro

Supino Vertical com Pegada Central [MAQUINA] - 3x12

Supino Inclinado com Halteres - 3x12

Remada Baixa Pulley Triangulo - 3x12

Voador Invertido - 3x12

Pulley Frente Pegada Aberta - 3x12

Remada Alta no Cross Over - 3x12

Tríceps Cross Over Barra Reta - 3x12

Tríceps Corda - 3x12

Rosca Direta no Cross Over - 3x12

Treino B - Abdômen/Inferiores

Abdutora - 3x12

Adutora - 3x12

Flexora - 3x12

Extensora - 3x12

Agachamento Livre - 3x12

Leg Press 180º - 3x12

Panturrilha no Leg 180º - 3x15

Panturrilha em pé com barra - 3x15

Abdominal Infra - 3x15

Não tenho certeza, mas acho que alguns grupos musculares estão com mais exercícios do que o recomendado, por isso gostaria da ajuda de vocês novamente para me auxiliar nisso. Não tem como eu trocar todos os exercícios de uma vez, apenas tirar alguns e adicionar outros no máximo.

Obs: Não sei se devo adicionar mais algum abdominal no treino B, e não sei qual deles adicionar.

Editado por Gabriel D.

Publicidade

Postado

Muita polia, muita máquina... Näo curti.

Pretendo trocar o treino completamente, no mês que vem pra poder dar enfase maior nos exercícios livres, mas por enquanto apenas quero arrumar os grupos musculares e etc... :D

Postado

Pretendo trocar o treino completamente, no mês que vem pra poder dar enfase maior nos exercícios livres, mas por enquanto apenas quero arrumar os grupos musculares e etc... :D

o treino não está bom então quanto mais rápido vc trocar melhor,da uma pesquisada aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/

Postado

Ainda bem que o mês está no final...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...