Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera...

É o seguinte voltei a malhar essa semana.

Já até malhei antes mas parei devido ao serviço militar. Servi, virei paraquedista militar sendo que antes do serviço militar eu até era meio grande só que com os exercicios do quartel eu sequei completamente e perdi toda massa fiquei fininho de 38cm de braço fiquei com 31cm e com muita resistência.

Dei baixa no quartel em agosto desse ano de lá pra cá relaxei e o que ganhei foi uma bela de uma barriguinha. Entrei em desespero depois que fui vestir uma bermuda que ficava folgada e simplismente ficou apertada.

Conclusão, entrei na academia novamente to fazendo AB e fazendo 40 minutos de aerobico na esteira correndo todos os dias. To querendo suplementar só que antes de crescer eu queria secar, perder essa gordura localizada na regiao do abdomen. Até porque to voltando agora pra academia.

Estava vendo o topico de "Qual o melhor queimador de gordura" e os comentários. Achei muito interessante o Lipo6x mas está fora da minha realidade. Descartei os importados.

E já que meu dinheiro so dá pra comprar nacional fiquei interessado no Ripped Extreme que achei por 68 reais no CorpoPerfeito e entre os nacionais que são citados na enquete é o melhor em quesito de votação.

PERGUNTA: Será que tomando esse Ripped Extreme Yellow Caps vai me ajudar a perder essa barriguinha em um mês no maximo? Pra ai sim eu começar a suplementar com o basico, Whey ,Albumina, Maltodextrina e uma Creatina. Já estou fazendo uma reeducação alimentar cortei tudo que é ruim. To com 76.6kg e segundo a avaliação fisica meu peso ideal é 73.6kg meu peso gordo é de 13.3, peso magro 63.3.

Se alguem quiser saber alguma coisa da minha avaliação fisica pode perguntar.

Desculpa ae se falei algo errado. Aceito criticas estou aqui para aprender.

Obrigado pelas respostas!

Publicidade

Postado

Mano, eu usei o Ripped red caps, achei uma bela de uma porcaria... dinheiro jogado fora (bom que era pouco).

Acho que você deveria pesquisar um pouco por EC, acho que é o melhor termogenico barato, porém não é tao simples = esses termos vendidos por ai, por isso aconselho voce a pesquisar bastante.: EC = Efedrina + Cafeina, procure também por FRANOL(Remedio que contem efedrina)

Cara, acho que voce também deveria dar uma olhadinha na seção dieta, e montar uma pra vc, inclusive tu pode já suplementar com o basico para auxiliar na perda de peso, e auxiliar a sua dieta.

Abç =D

Postado

Pow brother... Valeu ae pela respota.

To preocupado com isso mesmo de comprar e ser uma bela de uma porcaria.

Mas você teve resultado zero com ele?

Valeu ae pela dica vou dar uma bela pesquisada por EC e FRANOL.

E a questão da dieta to fazendo uma que eu fazia na epoca que tava me preparando pros testes pra PQD. E tive bons resultados com ela.

Valeu ae pela respota novamente.

Postado

Não foi bem zero, eu usei ele em dia que eu tinha curso no sabado, de 8 as 18h, foi uma blza... usei 8 comprimidos pra nao dormir na aula, só cochilei um pokim -.-

HAuiHAUihUIAHuiAHUIAHUIAHUIAHIUH

Tipow, eu tava usando junto com EC, mas nao notei nada de d+, de diferente que eu ja tinha notado com o EC....

Postado

askpoksaposakokpaopsapokposa

Boa Dica ae pra galera entao! rsrs

Mas ae...Tava lendo aqui uns artigos sobre ECA essa EC é poderosa brother.

Sendo que tem vários efeitos colaterais e pode levar até a depedencia rsrsrs

Como você toma isso cara? Qual a dosagem? Já teve efeitos colaterais?

Abç

Postado

Entao, eu sigo exatamente o que é falado aki no forum... começo com 1 comp de franol, chego no max a 3 por dia.... vou aumentando aos pokos...

Colaterais que eu tive foi só uma leve tremedeira, mas apenas uma vez.... ele é meio foda, mas só não exagerar que é de boa... e quanto a dependencia acho que nem dá nao.

Pesquisa também Aerobico em Jejum, na parte de treino tem um topico fixo sobre isso, e lá explica como usar o EC.

Postado

To ligadoo...

Já li esse topico de treinar em jejum pra mim é uma boa usar EC porque treino bem cedo as 7 ou 8 hrs da manha.

Pow to lendo varios artigos e foruns sobre o assunto e to achando bastante interessante e rindo muito com as experiencias da galera faz parte né! rsrsrs

É verdade li essa parada de começar com 1comp so e depois aumentar conforme a necessidade. E me diz outra coisa fica tomando por um mês direto ou toma 15 dias e fica 15 off?

Vlw brother.

Postado

Caraca brother...

hoje fui malhar de manhã, sai da academia e fui em busca desse FRANOL. Resultado, não achei em nenhuma farmácia aqui da região e sendo que em algumas farmácias na hora que eu falava em FRANOL já me olhavam diferente.. parecia até que eu tava pedindo cocaina em comprimido sakposaksa.

você sabe alguma farmácia online que venda o FRANOL?

Li vários artigos sobre o assunto e realmente dá certo se tomar com inteligência.

abç

Postado

tenta na www.onofre.com.br.. Tem uns topicos ai do povo que nao achava, e acharam em alguns lugares... procura por franol em falta.

Se não achar tem o Marax. (alguns nao gostam)

E isso é foda, olham estranho msm... =(. Como se tivesse comprando deca ¬¬.. rsrsrs..

Treinar em jejum, apenas caminhada moderada... nao vai fazer musculação, nem correr, nem nada do tipo... Se nao tu vai paresser maratonista.

Você deve tomar 15on, 15 off... Se não ele para de ter efeitos termogenicos, ai tu aumenta a dose ai sim pode viciar ou ter colaterais indesejaveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...