Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

começo fazia qualquer coisa de qualquer formar , afinal no começo ate plantando bananeira nego cresce haha ..

mas depois percebi que não tava dando certo , pelo volume do treino e dieta fail... demorei um pouco para perceber que estava estagnado e partiu pesquisa rs

Editado por Stargates

Publicidade

Postado

Acho que os mesmos que a maioria.. Pouco exercício composto, mt isolado (principalmente para musculos pequenos), ficar + de 2h na academia.. rs
E outro erro é achar q poderia ficar gigante sem tomar AEs rsrs

Postado

Primeiro ano foi melhor que o segundo, treina pesado e comer com um pouco mais de qualidade ai segundo ano DPS de um cutting ora viagem de formatura aprendi sobre bulk e fiquei gordaum ganhei 17kgs em 10meses.

• 1 mês depois...
Postado

Meu erro, em 2~3 meses, foi treinar em varias máquinas, utilizando ficha de instrutor, perna nem se fale, triste abdutor e adutor.

Outra coisa, também nesses meses, foi malhar sem progredir carga e sem ter dieta.

Tanto que eu só comia o básico, pão com café nos lanches e arroz feijão e ovo/carnes no almoço/janta.

Apesar de evitar biscoito, chocolate, doces, etc, eu não sabia o que era bulk e cutt, ou seja, eu magrelo, malhava com nenhum excedente de kcal.

Nem sabia que pra crescer tinha que comer mais. Por sorte pesquisando, conheci o fórum, logo no início (2~3 meses), e adquiri boas noções de alimentos/dietas/treinos.

Postado

A tinha vários. Alguns:

Não treinar pernas adequadamente

Querer ganhar MM e perder bf ao mesmo tempo.

Usar carga alta e pouco se importar com o estímulo muscular.

E por aí vai.

Postado

Cometi erros básicos que muita gente comete:

- O mais grave de todos: não pesquisar e estudar sobre exercícios, dietas e outros fatores;

- Treinos longos ao extremo;

- Não apostar nos compostos;

- Fazer execuções toscas e com peso acima do que eu aguentava;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...