Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Queria Ficar Grande; E Foi Isso Que Aconteceu

TiagoSoares17

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

questão de ficar grande não tem jeito, é do ser humano pensar assim e acreditar em suas virtudes... pq digo isso, pq eu sou casado há cinco anos, e há cinco anos eu treino e vivo com minha esposa 'damn é obvio' (já treinava antes disso tbm) e há 8 meses ela tá frequentando ginásio e esses dias ela me disse nossa nao quero ficar muito grande igual aquelas mulheres... tenho medo.. e olha que conversamos bastante sobre essas coisas e eu me canso de falar pra ela que isso não é fácil, já dizia bem antes, quase cai pra trás quando depois de tudo ela me fala uma dessas kkk

a pessoa só vai cair na real quando ela por em prática por anos seguidos... aí a ficha cai, ela pode ler mil coisas e podem falar mil coisas pra ela

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro-me que meu treino de dorsal era praticamente só puxador... Puxada pegada fechada 4x10, pegada aberta frente 4x10 e pegada aberta nuca 4x10...

Mas isso era 1999... A internet era um nenêm. Hoje em dia, com a informacäo a um clique de distância, creio que tais erros deveriam acontecer menos, mas infelizmente acontecem ainda mais. =(

Link para o comentário

E tu, que erros comeste no teu primeiro ano de treino?

-Pouco me fodia pra dieta

-Achava que iria baixar bf com esteira

-A execução dos exercícios era a pior possível

Hoje em dia, mesmo tendo uma noção de dieta, ainda peco nela. Sobre baixar o bf, simplesmente desisti. A execução dos exercícios eu melhoro a cada dia, e na minha opinião sempre vai dar pra melhorar.

Editado por 1dayumay
Link para o comentário

Em resumo

• Faz treinos intensos, de corpo inteiro, três vezes por semana;
  • Limita os treinos ao máximo de uma hora e meia por sessão;
  • Se fizeres treino de corpo inteiro nunca treines dois dias consecutivos;
  • Procura fazer cardio em dias que não treines com pesos;
  • Vê se o teu peso vai aumentando lentamente. Caso não estejas a ganhar peso come mais.

E tu, que erros comeste no teu primeiro ano de treino?

Não seria cometestes?

- Eu pensava que aeróbicos por si só iam me fazer rasgado.

- Tentava convencer as pessoas que uma alimentação baseada em carne, ovos e queijo era suficiente sem suplementos para pessoas já "alienadas".

- Malhava as vezes tempo demasiado demais, e por isso sentia fome durante o treino e continuava malhando.

O que faço hoje?

- Sei que dieta é o caminho certo para emagrecer.

- Não perco meu tempo jogando pérolas aos porcos.

- Malho só o necessário, tomo de 2 a 5 litros de água em menos de 1 hora de treino.

Editado por Hipernetico
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...