Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura:1,72

- Peso:75

- Medidas:

braço:37,5

peito:95

coxa:59,5

cintura:84

panturrilha: 39

- Percentual de gordura(BF) : nao sei

- Tempo de treino:mais ou menos 4 anos, porem apenas 1ano e meio corretamente sem parar

- Objetivo:cutting

- Estrutura do ciclo

1-10 Enantato de testosterona - 150mg nas Segundas, 150mg nas Quintas.

1-10 Oxandrolona - 20mg Diariamente - (10mg a cada 12h).

tpc: ainda estou avaliando as melhores opções e dosagem

Publicidade

Postado

creio que vc tem mais a evoluir naturalmente, qual o bf? a julgar pelas suas medidas chuto 15 no minimo

sendo assim indico chegar a 10 12 antes de iniciar

pouquíssima oxan, se for realmente ciclar, triplica isso no minimo

testo pouca tbm, mas pode fazer assim

IA?

tpc?

Postado

- Men, pesquisa mais um pouco ai, e mesmo com um certo tempo de treino, talvez com alterações na dieta, com crtz, obtenha melhores resultados antes!

- Dose mto baixa de ambas as drogas, oxan então, mtoooooo baixa!

- Descubra seu BF, passo básico para intender o objetivo!

- Se é Cut, e esta com mais de 13% de BF, ajuste a dieta, mude a rotina, faça AEJ, HIT pós treino, e pense em CLenb, antes de ciclar!

Postado

creio que vc tem mais a evoluir naturalmente, qual o bf? a julgar pelas suas medidas chuto 15 no minimo

sendo assim indico chegar a 10 12 antes de iniciar

pouquíssima oxan, se for realmente ciclar, triplica isso no minimo

testo pouca tbm, mas pode fazer assim

IA?

tpc?

eu tbm acredito que posso evoluir ainda natural, mas sabe quando chega num ponto q treina e treina e mesmo assim os resultados sao muito fracos? eu sei que isso é a musculaçao e tem q ter paciência, tanto q estudei bastante sobre AES e como msm assim ainda tinha duvidas eu fiz uma consultoria com o Jason do projeto giga e esse ciclo foi passado por ele e vim aqui ver a opiniao do pessoal

- Men, pesquisa mais um pouco ai, e mesmo com um certo tempo de treino, talvez com alterações na dieta, com crtz, obtenha melhores resultados antes!

- Dose mto baixa de ambas as drogas, oxan então, mtoooooo baixa!

- Descubra seu BF, passo básico para intender o objetivo!

- Se é Cut, e esta com mais de 13% de BF, ajuste a dieta, mude a rotina, faça AEJ, HIT pós treino, e pense em CLenb, antes de ciclar!

Eu pesquisei bastante e acho melhor tbm se aumentasse mas como ainda sou leigo no assunto por ser a primeira vez minha ciclando eu optei pela ajuda do Jason e ele montou esse ciclo para mim. o bf chuto nessa faixa tbm 11/12%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...