Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, vim aqui postar meu treino ABC para avaliação. Eu estava fazendo um treino ABCDE durante os ultimos 2 meses e tive ótimos resultados, mas como acho que meus musculos já estão acostumados com essa rotina de treino decidi mudar novamente para o ABC para ver se continuo obtendo ganhos.

Peso: 72 kg

altura: 1,70

Objetivo: Hipertrofia

Estou em Bulk!

Sabado e domingo de descanço.

A: - dorsal / trapézio / bíceps

3 X MAX Barra fixa
4 X 8 Remada
3 X 10 serrote (costas na horizontal)
5 X 12~20 encolhimento barra pela frente
4 X 8 Rosca direta
4 X 8 Rosca Scott

B: - peito / deltoide / tríceps

5 X 8 Supino reto

3 X MAX paralelas
3 X 10 cruxifixo
5 X 10 militar
4 X 10 supino fexado

4 X 12 pulley

C: - perna completa

5 X 8 Agachamento (até o calcanhar) [almentando peso]
4 X 15,12,10,8 leg press [almentando peso]

2 X MAX extensora
3 X afundo com barra
5 X 8 terra
3 X 12 flexora
5 X 12~20 panturilha em pé

Abdominal segunda, quarta e sexta.

abdominal reto com carga 4x15

elevação de pernas com carga 4x15~20 ou abdominal no pulley 4x15

Editado por piontek

Publicidade

Postado

Olá galera, vim aqui postar meu treino ABC para avaliação. Eu estava fazendo um treino ABCDE durante os ultimos 2 meses e tive ótimos resultados, mas como acho que meus musculos já estão acostumados com essa rotina de treino decidi mudar novamente para o ABC para ver se continuo obtendo ganhos.

Peso: 72 kg

altura: 1,70

Objetivo: Hipertrofia

Estou em Bulk!

Sabado e domingo de descanço.

A: - dorsal / trapézio / bíceps

3 X MAX Barra fixa

4 X 8 Remada

3 X 10 serrote (costas na horizontal)

3 X 12~20 encolhimento barra pela frente

4 X 8 Rosca direta

B: - peito / deltoide / tríceps

4 X 8 Supino reto

3 X MAX paralelas

3 X 10 cruxifixo

5 X 10 militar

4 X 10 supino fechado

C: - perna completa

4 X 6 Agachamento 90º

3 X 10 agachamento profundo

3 X afundo com barra

5 X 8 terra

5 X 12~20 panturilha em pé

Abdominal segunda, quarta e sexta.

abdominal reto com carga 4x15

elevação de pernas com carga 4x15~20

alterei algumas coisas.

só jogaria esse terra pro dia de costas. eu particularmente se fizer no dia de perna um prejudica o outro.

se fizer terra antes, o agacho fica uma fezes. se fizer o contrário o terra fica ruim

Postado

alterei algumas coisas.

só jogaria esse terra pro dia de costas. eu particularmente se fizer no dia de perna um prejudica o outro.

se fizer terra antes, o agacho fica uma fezes. se fizer o contrário o terra fica ruim

Eu experimentei usar apenas um exercicio para biceps e um para triceps com 5 series e não tive muitos resultados, parecia que tinha estagnado meus ganhos quanto a esses musculos, por isso dividi em 2 exercicio de 3 series agora para ver como meus musculos reagem. E quanto ao terra, vou colocar no treino de costas e diminuir as series da remada, farei 3x remada 3x terra a barra e o serrote, a barra na vdd conto mais como um aquecimento porque não faço muitas repetições, faço 6,7 no max... enfim... oq acha ?

Postado

Eu experimentei usar apenas um exercicio para biceps e um para triceps com 5 series e não tive muitos resultados, parecia que tinha estagnado meus ganhos quanto a esses musculos, por isso dividi em 2 exercicio de 3 series agora para ver como meus musculos reagem. E quanto ao terra, vou colocar no treino de costas e diminuir as series da remada, farei 3x remada 3x terra a barra e o serrote, a barra na vdd conto mais como um aquecimento porque não faço muitas repetições, faço 6,7 no max... enfim... oq acha ?

blz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...