Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobicos Jejum Nos Fins De Semana


rockbalboa

Posts Recomendados

Gente a pergunta do moço é uma mesma ideia q já pensei...

De fazer apenas no sábado e no domingo (dois dias).

Pq no artigo fala em três vezes na semana...

Se fizer só dois vai adiantar algo?

Apesar q na parte da manhã eu sou muito indisposta, mas pra perde umas gorduras vale o esfoço.

Melhor que nada. Heheh ...

Mas eu não gosto de queimar fichas qto a perder gordura. Quando estou em hipertrofia, eu até evito fazer aeróbicos, pois esse estímulo terá um maior efeito quando for fazer na outra fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente a pergunta do moço é uma mesma ideia q já pensei...

De fazer apenas no sábado e no domingo (dois dias).

Pq no artigo fala em três vezes na semana...

Se fizer só dois vai adiantar algo?

Apesar q na parte da manhã eu sou muito indisposta, mas pra perde umas gorduras vale o esfoço.

O artigo só da uma média otimista, 2 dias trarão resultados, porém inferiores a 3 ou 4 dias. Fato!

Tem que testar!

Se vc nao tiver com creatina, acorda, toma café forte (sem açucar), espera 30 mim... vai ver o gás que dá!

Melhor que nada. Heheh ...

Mas eu não gosto de queimar fichas qto a perder gordura. Quando estou em hipertrofia, eu até evito fazer aeróbicos, pois esse estímulo terá um maior efeito quando for fazer na outra fase.

Da onde tirou isso? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao leaandro, o negocio eh meter caloria mesmo e 2 a 3 vezes por semana fazer aerobico, nao sei se em jejum vai dar nos dias de semana, vc acha melhor? ou perco essa gordura do abdomen toda e fico frango de vez?

Só faço em jejum, pra mim é o melhor pra queimar gordura (sim, ja testei todos, aqueles depois do treino, dia só de aerobico... futebol, etc)

O segundo melhor pra mim é uma luta (muay thai no caso).

Eu acho q vc deve seguir essa rotina por um tempo, é possivel vc crescer ganhando pouca gordura ou nada (quem sabe até perdendo), crescendo o peito, a pança "encolhe".

Ai quando vc ficar mais grandinho (vai ficar maior e com qualidade), da uma secada de leve e volta pra hipertrofia, feito.

(minha opnião)

o que importa não é a velocidade que vc corre e sim seus batimentos..

mantenha ele na casa dos 60 - 70%.. algum chegam nisso correndo e outros andando!

abs

Não sei se isso se aplica aos AEJ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu leandro, me ajudou muito, dieta ta muito boa, reageitei ela esta tudo perfeito, farei assim, 3 vezes por semana, sou ecto de carteirinha perco banha facil, soh tenho medo de ter poucos ganhos com hipertrofia mais acredito que nao vai interferir muito pois vou comer muito mais do que antes. farei nas quintas, sabados e domingos talvez ateh nas terças.

vou começar bem de leve, e vou aumentando aos pouquinhos, ja intendi bem como se aplica, li o topico quase inteiro dos AEJ...

vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, vc disse que é frango né e tá com gordura abdominal!

Então, seca logo e fica um frango sem gordura que é melhor! Depois cresce.

Vou te explicar pq, se tu é frango e tem bastante gordura como vc mesmo citou e for fazer bulk, então vai colocvar uma dieta hiper, e vai ficar com uma barriga 2x maior! Que não é tão facil perder depois não!

Aeros em jejum são ótimos realmente seca a gordura, mas sempre fica aquele pezinho de barriga indezejavel!

Então perde logo essa gordura, e depois cresce fazendo um bulk cabulozo e sem medo de virar uma bola. (como disse antes, minha opinião)

OBS: Leia direito o artigo de AEJ, vc está equivocado em algumas coisas, principalmente com a velocidade da execução.

Concordo contigo!

Eu era frangão com gordura, fui malhar namoral, tava começando a ficar forte, só que enjoei, resolvi secar pra depois voltar a crescer.

No processo de definição se perde muito músculo, aquele trabalho todo jogado fora...A não ser que você faça acompanhado de um profissional, seguindo certinho sem nenhum deslize, mas ninguém consegue...

Caminha em jejum por 30~60 minutos à cerca de 5,6-6,2 km/h, (60% dos seus batimentos batimentos cardíacos máximos, devem ser em torno de 120).

vlw

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo!

Eu era frangão com gordura, fui malhar namoral, tava começando a ficar forte, só que enjoei, resolvi secar pra depois voltar a crescer.

No processo de definição se perde muito músculo, aquele trabalho todo jogado fora...A não ser que você faça acompanhado de um profissional, seguindo certinho sem nenhum deslize, mas ninguém consegue...

Caminha em jejum por 30~60 minutos à cerca de 5,6-6,2 km/h, (60% dos seus batimentos batimentos cardíacos máximos, devem ser em torno de 120).

vlw

abraço

Nada v, não perde massa magra assim não em cutting, se a dieta tiver boa, não perde praticamente nada. E se não consegue seguir a risca a dieta e um treino, não tem o espirito bitelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce mesmo falo... que é frango mais tem gordura na barriga..

Obvio que voce deve ter gordura na barriga , porém isso se sobressae devido a falta de musculos na zona abdominal tambem.

Voce ja é frango , se secar vai virar um grilo , ja deve ter pouca massa.... querendo ou não Em cutt , se perde musculos tambem.

Soca proteina pra tentar manter o maximo de massa possivel e dependendo do horario dos seus treinos , corta carbo no horario da noite , etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ta decidido, farei como o leandro disse.. eu devo ta com uns 15% de gordura, quando forço aparece os 2 gomos de cima, mais quando to sentando fica muito feio, apesar de mesmo sentado se eu força aparece, mais nao adianta secar agora mesmo, vou crescer, chegar a uns 37 de braço e depois dar uma definida e ir crescendo soh na manha ateh os 40

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...