Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobicos Jejum Nos Fins De Semana


rockbalboa

Posts Recomendados

Galera, to com bastante gordura abdominal, porem sou muito frango e preciso crescer, como final de semana nao faço nada da vida, qria saber se eh valido correr uns 20 minutinhos em jejum, soh no sabado e no domingo, talvez na quarta que nao treino... a dieta eh normal, nem tanto bulk nem pra secar, proteina eu sei que eh em torno de 150 ~ 200...

o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem uma jornada longa pela frente. Você quer ganhar massa com qualidade, crescer sem gordura. Acho complicado e demorado.

Meu conselho: Pratique aeróbicos 3 vezes por semana pelo menos. Escolha entre depois do treino e de manhã em jejum pra fazer. Cuide bem da sua dieta, evite gorduras más, doces e tais alimentos que só prejudicam. Trabalhe ao máximo no ginásio. O melhor até seria vc ir a um nutricionista, pra ele checar sua alimentação, porque se quer perder gordura tem que consumir menos calorias do que gasta, mas se quiser massa, tem que consumir mais (acho eu).

Eu prefiro primeiro "bulkar" depois definir. Ou faz o contrário, tire essa barriga e gordura toda e depois trabalha pra hipertrofia.

Vai se informando bem, é o melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to com bastante gordura abdominal, porem sou muito frango e preciso crescer, como final de semana nao faço nada da vida, qria saber se eh valido correr uns 20 minutinhos em jejum, soh no sabado e no domingo, talvez na quarta que nao treino... a dieta eh normal, nem tanto bulk nem pra secar, proteina eu sei que eh em torno de 150 ~ 200...

o que acham?

Na minha opinião, vc disse que é frango né e tá com gordura abdominal!

Então, seca logo e fica um frango sem gordura que é melhor! Depois cresce.

Vou te explicar pq, se tu é frango e tem bastante gordura como vc mesmo citou e for fazer bulk, então vai colocvar uma dieta hiper, e vai ficar com uma barriga 2x maior! Que não é tão facil perder depois não!

Aeros em jejum são ótimos realmente seca a gordura, mas sempre fica aquele pezinho de barriga indezejavel!

Então perde logo essa gordura, e depois cresce fazendo um bulk cabulozo e sem medo de virar uma bola. (como disse antes, minha opinião)

OBS: Leia direito o artigo de AEJ, vc está equivocado em algumas coisas, principalmente com a velocidade da execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiencia propria:

Dieta HIPERCALORICA BEM INSTRUTURADA (nada dessas dietas de nem muita kcal nem pouca, isso vai te deixar sempre igual!), pode socar caloria sim.

Treino hipertrofia normal.

Aerobicos EM JEJUM (são os melhores na questao de não destruir muito a massa muscular), 40 minutos nos dias off (2 ou 3 vezes na semana) e TEM QUE SER CAMINHADA ACELERADA, nada de corridinha (a menos q vc queria parecer o seu madruga).

Vai crescer com qualidade, experiencia propria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente a pergunta do moço é uma mesma ideia q já pensei...

De fazer apenas no sábado e no domingo (dois dias).

Pq no artigo fala em três vezes na semana...

Se fizer só dois vai adiantar algo?

Apesar q na parte da manhã eu sou muito indisposta, mas pra perde umas gorduras vale o esfoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...