Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amanhã (26/05/2015), vou começar meu ciclo que será feito da seguinte maneira (100 caps):
Semana 1-6: 20mg
Semana 7: 10mg

Tenho muito medo dos efeitos virilizante e de por 30mg durante o ciclo e deixar ele menor! NÃO SEI O QUE FAREI NA TPC E PRECISO DE AJUDA!
Malho há 2 anos e perdi cerca de 9kgs nos ultimos 6 meses com o uso de termogênico e reeducação alimentar! Estagnei muitoo e conversei com meu nutri e ele concordou que eu fizesse o uso da oxandrolona! icon_smile.gif

OBJETIVO: SECAR/DEFINIR
19 anos
Estatura: 1,70m
Peso: 69,9kg
BF: 28%
Gordura absoluta: 19,87kgs (antes era quase 30)
Massa Magra: 50,03kgs

Circunf. Cintura: 77
Circunf Quadril: 106
Circunf Abdomen: 84
Circunf Coxa Prox 61
Circunf Coxa Meso 55
Circunf Braço 26

A dieta será postada em breve junto com fotos!
Gostaria de saber se vcs aconselham o uso de um pré-treino! Queria mt usar pra dar aquele pump

TPC??? icon_scratch.png

Esperando resposta :**

Publicidade

Postado

- Aprovei o tópico, porém o mesmo ainda contém dúvidas sobre a TPC. Sugiro que leia este tópico, na parte "Resumo 2";

- Não faça nada sem ter 100% de certeza de como fará TODO o protocolo (inclusive a TPC), e inicie somente quando estiver com tudo em mãos;

- Ressalto que para o seu objetivo, não avalio a oxandrolona como a melhor opção. Se você quer perder peso/baixar o seu percentual de gordura, precisas estar com a DIETA impecável. Sugiro que leia intensamente as áreas de Nutrição de Fórum e também a Área Feminina;

- Para o que você quer, é mais viável a utilização de algum termogênico comum, ou até mesmo de um Clembuterol. Eu deixaria a oxandrolona para outro momento, onde você deseja ganhar massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...