carlos selva 4 Postado Maio 26, 2015 às 01:18 Postado Maio 26, 2015 às 01:18 Olá meus queridos. Desde já agradecido pelos membros do fórum que sempre me ajudaram da melhor forma possível. Sempre pratiquei exercícios, treinava para hipertrofia de segunda a sábado e corria na praia três vezes na semana, nada pesado. Estou parado há alguns anos, e depois de muita Coca Cola, sedentarismo e MC Donalds, tornei-me um magro com "bucho" e culote, como podem ver nas fotos: Minha dúvida é como eu devo proceder com os aeróbicos (pois o treino realizarei para hipertrofia normal), para um rápido resultado. O mais correto seria aeróbicos de alta intensidade depois do treino por pouco tempo ou aeróbicos de menor intensidade por mais tempo? E quantas vezes por semana? Obs. Estarei postando praticamente o mesmo tópico na sala de nutrição para saber a melhor dieta para tal objetivo. Obrigado a todos.
Visitante usuario_excluido2333 Postado Maio 26, 2015 às 01:47 Postado Maio 26, 2015 às 01:47 (editado) Pesquisa mais meu caro, vai achar bastante respostas para suas duvidas. Eu recomendaria vc ficar em manutenção calórica ou um déficit pequeno aliado ao HIIT. Também faria uma dieta cetogenica. Como vc esta iniciando, os resultados serão bons, alie uma dose de cafeina junto da dieta que vai ajudar na perca de gordura. Se sobrar só a pochete, da uma pesquisada sobre a ioimbina que ela pode te ajudar. Abrcs Editado Maio 26, 2015 às 01:48 por fitnessboy123
Supermoderador busarello 3.354 Postado Maio 26, 2015 às 11:55 Supermoderador Postado Maio 26, 2015 às 11:55 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados