Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

O MACAcO DE TERRA, EM GERAL O PESSOAL  QUE COMPETE EQUIPADO FALA QUE PODE AJUDAR EM ATÉ 40KG, MAS TAMBÉM PODE ATRAPALHAR E NÃO AJUDAR EM NADA, EU  USEI E NÃO GOSTEI, SOU UM FIASCO EQUIPADO, PRA MIM É MUITO APERTO NÃO ME ADAPTO, SÓ A CAMISA DE SUPINO E USO UMA BEM LARGA 52, DEVERIA SER 46  OU 48. MAS VAI MUITO DO ATLETA SABER USAR O EQUIPAMENTO. 

Editado por eduardo25121985
Postado

Passando aqui para deixar uma "nota" :)

Fiz hoje os deadlifts do inferno (1 + 1/2 x2)... Cara, MUITO respeito pela sua qualidade de treino e força. Quando vi teu vídeo sabia que ia ser difícil, mas juntei isso com uma volta de viagem de trabalho e simplesmente saí destruído :D

Sheiko simplesmente não te dá escolha para não evoluir. 

Abraço !

Postado (editado)

Workout 21/10/2015

Deadlift from Boxes

1x3x165Kg

1x3x195Kg

2x2x225Kg

3x1x245Kg

Bench Press

1x5x80Kg

1x4x95Kg

1x3x110Kg

4x3x125Kg

Deficit Deadlift

1x3x140Kg

1x3x165Kg

1x2x195Kg

Neste dia, treinei usando o deadlift suit Velocity da Titan pela primeira vez. Não foi um bom começo! Vesti o macacão apenas nas séries do Deadlift from Boxes devido a uma das dificuldades que o equipamento me impôs. 

Eu mal conseguia me curvar para pegar a barra, mesmo com ela a 5cm abaixo dos meus joelhos. Não consigo imaginar como seria possível alcançar a barra na altura padrão ou em deficit.

Quando, com muito esforço eu conseguia alcançar a barra, só me restava tentar puxar de qualquer jeito. O macacão não me permitia preparar o movimento, flexionar devidamente as pernas, neutralizar a coluna. 

Não bastasse isso, não senti alívio de esforço para mover as cargas, pelo contrário, acho que teria sido mais fácil se eu tivesse treinado sem o macacão.

Durante o treino, o desconforto foi grande nas coxas e nas regiões cobertas pelas alças. No dia seguinte eu estava com as laterais do peito/ombros/trapézio inchados e bem doloridos.

Apesar de tudo, ainda pretendo fazer novas tentativas de uso do Velocity. Talvez eu é que ainda não saiba como aproveitá-lo da melhor forma. Mas estou certo de que, se não houver alguma adaptação positiva, seja da minha parte ou da parte do macacão (o importador mencionou qualquer coisa sobre o tecido e a costura estarem crus quando o equipamento ainda é novo), ou seja, se deadlift equipado é isso mesmo, encerrarei os testes e seguirei apenas RAW.

Workout 23/10/2015

Squat

1x3x110Kg

1x3x135Kg

1x3x160Kg

Para concluir o treino de agachamento...

O que eu deveria ter feito, segundo o programa do Sr. Boris:

2x2x176Kg

3x1x187Kg

O que eu estava pensando em fazer:

2x2x180Kg

2x1x190Kg

1x1x200Kg

O que eu fiz:

2x2x180Kg

1x2x200Kg 1x1x200Kg (falhei na segunda repetição)

Bench Press

1x3x80Kg

1x3x95Kg

1x3x110Kg

2x2x125Kg

3x2x140Kg

2x2x120Kg

Overhead Press

2x6x60Kg

Incline Dumbbell Press

2x6x22Kg

Dips

4x6

Good Morning

5x5x100Kg

Workout 24/10/2015

Incline Press

5x3x100Kg

Depois…

O que eu deveria ter feito:

Deadlift from Boxes, bar is 5cm below knees

1x3x152Kg

1x3x180Kg

1x3x208Kg

3x2x235Kg

O que eu estava pensando em fazer:

Deadlift from Boxes, bar is 5cm below knees

1x3x140Kg

1x3x185Kg

1x3x225Kg

3x2x245Kg

O que eu fiz:

Pin Pulls

1x3x140Kg

1x3x185Kg

1x3x225Kg

1x1x265Kg

1x1x285Kg

1x1x300Kg (falhei)

Não tem jeito…

https://drive.google.com/file/d/0By3mKeB1x1DPMXFuMzdlMHBZMzg/view

Tudo o que consegui foi bagunçar a periodização. Na semana que se inicia, tenho treinos com 100% de 1RM previstos na planilha e não sei o que esperar. 

https://www.youtube.com/watch?v=JdbSSEWl7GQ

Editado por O Fantástico Jaspion
Postado (editado)

Passando aqui para deixar uma "nota" :)

Fiz hoje os deadlifts do inferno (1 + 1/2 x2)... Cara, MUITO respeito pela sua qualidade de treino e força. Quando vi teu vídeo sabia que ia ser difícil, mas juntei isso com uma volta de viagem de trabalho e simplesmente saí destruído :D

Sheiko simplesmente não te dá escolha para não evoluir. 

Abraço !

Obrigado cara.

Se há alguma qualidade em meus treinos, pode colocar na conta do pessoal do fórum (inclua-se). Não fosse o conhecimento postado aqui, não sei quantos anos ainda eu demoraria para saber o que é powerlifting, o que é periodização, quem é Sheiko, etc.

Desejo melhoras ao seu trapézio e às suas mãos, que devem ter passado por um sofrimento especial neste exercício.

Editado por O Fantástico Jaspion
Postado

Obrigado cara.

Se há alguma qualidade em meus treinos, pode colocar na conta do pessoal do fórum (inclua-se). Não fosse o conhecimento postado aqui, não sei quantos anos ainda eu demoraria para saber o que é powerlifting, o que é periodização, quem é Sheiko, etc.

Desejo melhoras ao seu trapézio e às suas mãos, que devem ter passado por um sofrimento especial neste exercício.

Trapézio foi "surpreendido" pelo exercício, com certeza. As mãos sofrem mais pelas ranhuras da barra serem bem gastas do que pela fricção em si. To negociando uma nova barra para o treino, uma decente.Aí a mão vai chorar :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...