Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 220 160 280 @ 93 RAW Drug Free IPF


O Fantástico Jaspion

Posts Recomendados

Remove da tua mente os movimentos falhos e se fixa nos que realizou, e bem.

Impressionante a "nova qualidade" dos movimentos realizados com sucesso. O deadlift com 270 foi fantástico.

Vou rever o fórum, creio ter lido sobre alguma coisa sobre este up to knees. Talvez você é quem esteja correto e seja um erro de planilha.

Obrigado, brow! Apesar das falhas, fiquei muito feliz com este treino.

 

O desempenho perante os 270Kg foi bem melhor do que na primeira vez, mas eu gostei ainda mais do movimento com 260Kg, onde eu desci e puxei bem como eu vinha "ensaiando" nos treinos anteriores.

 

Hoje eu cheguei a procurar algo sobre o Up to Knees nesta semana do programa, mas não encontrei nenhuma discussão sobre.

 

WKT 26/09/2015

 

Como nesta semana só consegui iniciar os treinos na terça-feira, ficou para o sábado o treino que seria na sexta e tive que abrir mão do treino que seria no sábado. Se não estivesse ainda me recuperando dos treinos pesados de terça e quinta, poderia tentar fazer os dois treinos juntos, mas não era o caso. Além disso, improvisei, economizando no agachamento e exagerando um pouco no supino.

 

Squat

1x5x105Kg

1x4x125Kg

1x3x145kg

2x2x180Kg

 

Bench Press

1x5x80Kg

1x4x90Kg

1x3x105Kg

2x2x120Kg

1x2x140Kg

 

Dumbbell Fly

4x8x20Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabens Jaspion

 

Se tu procurar bem no forum do sheiko, eles falam que aquilo foi erro de digitação. É pra ser deadlift mesmo.

Nem se estressa com as falhas...agora tu sabe que tem que ir com calma na proxima. Eu ja aprendi com o tempo a não fazer isso.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Jaspion

 

Se tu procurar bem no forum do sheiko, eles falam que aquilo foi erro de digitação. É pra ser deadlift mesmo.

Nem se estressa com as falhas...agora tu sabe que tem que ir com calma na proxima. Eu ja aprendi com o tempo a não fazer isso.

 

Abraço!

Obrigado pela contribuição, Palito. 

 

Vou tentar não ser ganancioso na próxima vez. Acho que uma boa e óbvia ideia seria tentar 102-103% para depois tentar os 105%, já que são 2-3 séries de 100-105%.

 

WKT 28/09/2015

 

Squat

1x5x115Kg

1x4x135Kg

1x3x155Kg

5x3x180Kg

 

Bench Press

1x5x80Kg

1x4x90Kg

1x3x110Kg

4x3x125Kg

 

Board Press

6x4x125Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Jaspion

 

Se tu procurar bem no forum do sheiko, eles falam que aquilo foi erro de digitação. É pra ser deadlift mesmo.

Nem se estressa com as falhas...agora tu sabe que tem que ir com calma na proxima. Eu ja aprendi com o tempo a não fazer isso.

 

Abraço!

Só para reafirmar o mencionado acima:

F3CIAOU.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela contribuição, Palito. 

 

Vou tentar não ser ganancioso na próxima vez. Acho que uma boa e óbvia ideia seria tentar 102-103% para depois tentar os 105%, já que são 2-3 séries de 100-105%.

 

WKT 28/09/2015

 

Squat

1x5x115Kg

1x4x135Kg

1x3x155Kg

5x3x180Kg

 

Bench Press

1x5x80Kg

1x4x90Kg

1x3x110Kg

4x3x125Kg

 

Board Press

6x4x125Kg

Vai continuar esse ciclo ou já vai pra outro?

 

Se continuar nesse tens que alterar as RM's pras novas, se bem me lembro a indicação do forum do sheiko.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me programei para terminar o Sheiko 4 days na metade de novembro, pois tenho a convocação para o mundial da WABDL que acontecerá de 17 a 22 daquele mês. Se eu conseguir o visto americano, vou pra Las Vegas competir.

 

Uia, parabéns Jaspion!

Se esta oportunidade está aparecendo é pq você fez por merecer.

Juntou aí esforço, disciplina e dedicação, com isto veio o merecimento, parabéns de verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia, parabéns Jaspion!

Se esta oportunidade está aparecendo é pq você fez por merecer.

Juntou aí esforço, disciplina e dedicação, com isto veio o merecimento, parabéns de verdade!

Obrigado agaboy!

 

Aumenta pra caralho as cargas na planilha Sheiko, sem se importar com o volume, e ainda vai competir nos EUA.

Tu é um mito! Haha

Costuma fazer o que pra acelerar a recuperação do corpo?

Valeu Kinko_RO!

Nada certo ainda, pois dependo da obtenção do visto americano.

Não faço nada visando recuperação além de comer e dormir. Antes de iniciar o Sheiko 4 days, tinha dúvida quanto à recuperação quando vi que teria que treinar na sexta e no sábado. Isso porque só tenho disponibilidade pra treinar após às 18h durante a semana e no sábado a academia só abre de manhã, além disso, na sexta-feira geralmente o treino é agachamento+supino e no sábado terra+supino. Ou seja, eu teria que agachar na sexta de noite / dormir / terrar sábado de manhã. Durante o programa fui surpreendido positivamente e hoje posso dizer que foram raras as vezes em que eu não me senti pronto pra treinar.

 

Jaspion, se for pra gringa competir, conselho: volta não, fica um tempo lá. Esse país aqui tá inviável.

 

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

 

 

CNNT, as coisas não vão bem por aqui e sair do país neste momento é o sonho de muita gente, mas minha família precisa de mim aqui. Além do mais, não teria condições financeiras para estender a viagem. Se eu realmente for pra lá, me darei por satisfeito se conseguir ter uma boa performance, não passar fome e voltar em segurança pra casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...