Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 220 160 280 @ 93 RAW Drug Free IPF


O Fantástico Jaspion

Posts Recomendados

Treino ta monstro mlk!

Valeu, Jean!

Good morning de respeito pra fechar o treino :)

 

Ainda tenho muitas dúvidas quanto à execução eficiente do GM. Neste último treino fiz flexionando um pouco os joelhos, mais ou menos como o Dan Green faz, e desta forma 100Kg ficam leves para mim. 

 

WKT 19/09/2015

 

Incline Press

5x3x100Kg

 

Deadlift (com pausa 5cm acima dos joelhos)

1x3x140Kg

1x3x165Kg

1x3x185Kg

4x2x205Kg

 

Chin Ups

4x6

Editado por O Fantástico Jaspion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como sempre fantástica evolução ! 

 

*clap clap clap*

 

Sem mais.

 

Obrigado, caras! Ontem treinei com 95%-105% no supino e no levantamento terra. Pretendo montar e postar os vídeos hoje de noite.

Editado por O Fantástico Jaspion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WKT 24/09/2015

 

Bench Press

1x5x80Kg

1x4x90Kg

1x3x105Kg

1x2x120Kg

1x1x135Kg

1x1x145Kg

1x1x150Kg

1x1x160Kg (NO LIFT)

 

Segundo o programa do Sheiko, eu deveria  concluir o supino com 2-3 singles com cargas entre 150Kg e 157Kg. Comecei com 150Kg, carga que há pouco tempo atrás, com pausa de competição, era o meu principal desafio neste movimento. Ontem subiu com tamanha facilidade que eu me senti apto a extrapolar, então logo após tentei com 160Kg, mas só consegui pressionar até a metade do caminho.

Devido à falha e ao fato de que eu partiria para o levantamento terra na sequência, não quis me desgastar em uma nova tentativa, mas a julgar pela velocidade com  que os 150Kg subiram, acho que eu teria conseguido fazer com algo entre 155Kg e 157Kg se não tivesse arriscado os 160Kg. Fica pra próxima.

 

Deadlift

1x5x140Kg

1x4x165Kg

1x3x185Kg

1x2x215Kg

1x1x245Kg

1x1x260Kg

1x1x270Kg

1x1x280Kg (NO LIFT)

 

Na planilha constava Deadlift Up to Knees para este treino. Não sei se foi um equívoco na digitação ou se realmente o Sheiko tinha uma razão para prever meio deadlift com 105% neste treino. Acho que a segunda hipótese é a mais provável, mas não me detive a pesquisar sobre isso porque sei que eu não me conformaria em me testar no agachamento e no supino sem me testar no levantamento terra.

O limite do treino seria 283Kg. Fui mais humilde do que no supino e montei a barra com 280Kg, após ter puxado 270Kg pela segunda vez na vida. Até então, nunca havia tentado com 280Kg. Não tive força suficiente para finalizar o movimento, mas ao menos consegui o Up to Knees. :D

 

 

Editado por O Fantástico Jaspion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remove da tua mente os movimentos falhos e se fixa nos que realizou, e bem.

Impressionante a "nova qualidade" dos movimentos realizados com sucesso. O deadlift com 270 foi fantástico.

Vou rever o fórum, creio ter lido sobre alguma coisa sobre este up to knees. Talvez você é quem esteja correto e seja um erro de planilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...