Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esta em bulking (high carb) a muito tempo?

Deis de quando entrei na academia, isso tem quase 2 anos,Minha intenção sempre foi ganhar massa muscular, porém quando iniciante não tinha ideia de dieta, então sem perceber eu estava num cutting, pois comia menos do que gastava,.. e sim deis de que entrei estou no "bulking" agora com uma dieta mais estruturada para meu objetivo

Postado (editado)
Cara muito obrigado, pode ser que eu esteja mesmo resistente a insulina, devido ao longo tempo em bulking, percebo que está cada vez mais dificil ganhar massa magra, a força começou a estagnar e principalmente os pumps não são mais tão intensos como antes, mais.... você poderia me informar mais resumidamente o que eu poderia fazer apartir de agora??? eu deveria fazer dias 0 carb, low carb, e mais um dia high carb? poderia demonstrar um exemplo na semana na prática? Editado por ViniMarombaStyle
Postado

Cara muito obrigado, pode ser que eu esteja mesmo resistente a insulina, devido ao longo tempo em bulking, percebo que está cada vez mais dificil ganhar massa magra, a força começou a estagnar e principalmente os pumps não são mais tão intensos como antes, mais.... você poderia me informar mais resumidamente o que eu poderia fazer apartir de agora???

abaixar os carbos na dieta e substituir por gordura por uns tempos, caso queira voltar ao high carb nao fique por tanto tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...