Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sim, acredito que seja normal

Acredito que a maioria, quando começou a treinar, tinha um pump mais duradouro e evidente do que hoje.

O que voce pode fazer, assim como eu, é importa algum pré treino que devolva esse pump.

Tinha penssado nisso cara, recomenda algum pra min comprar?

Totalmente normal cara, experimente trocar alguns exercícios e você vai ver que o pump irá aumentar. Mas acredito eu que o pump, não interfere diretamente na hipertrofia.

Achei que fosse mesmo, realmente quando troco a ordem das coisas e ou os exercicios o pump aumenta, mais msm assim não era como antes =/

cara me deu uma saudade do primeiro mes de treino... Ja comecava fazendo rosca direta e parecia q minha veia ia explodir de tanto pump. Faz um bom tempo que nao tenho essa sensacao :( smp faz bem pro ego.

Pois éh Cara!, a sensação era boa dmais, queria sentir-lá novamente =D, lembro hoje do meu treino de peito, cara eu saia da academia com o peito literalmente parecendo uma bunda, kkk era foda dmais, todo mundo ficava olhando, até os instrutores pagavam pau, pois eu tinha nem 3 meses de treino direito kkk

Aumente as séries e diminua o tempo de descanso.

É o que vou fazer! realmente percebo o musculo inflando mais e o ego junto quando aumento as series e descansso menos kkk, vou tirar uma semana só pra PUMP \o/

É normal, mas pode fazer muita coisa para reverter isso. Mais séries, mais repetições, diminuir tempo de descanso...

Vlws! =D

Postado

Ou repouse uma semana dos treinos e volte, pode ser que o pump surja com mais intensidade depois desse período de descanso, lembro-me de fazer isso e ter mais pump.

Já aconteceu cmg também =d

Postado

Treinar e não sentir aquele pump monstro é muito ruim. Parece até que não treinei. Sempre busco aquela dor pós treino que dura uns 2 ou dias dias. Sair da academia e sentir aquela dorzinha nos biceps por alguns dias não tem preço!

Pois éh, é o que eu busco sempre ! auheuah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...