Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey + Albumina + Aveia

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Antes de mais nada, sou novo no fórum e novo na musculação.

Treino a 1 mês e gostaria de passar a tomar whey e albumina.

Um amigo me disse que seria bom misturar albumina + aveia ao acordar.

Mas pensei na seguinte situação.. Ao acordar nosso corpo precisa de proteínas, e a a albumina é proteína de lenta absorção.

Não seria melhor tomar algo de rápida absorção?

Seria errado ou me prejudicaria misturar whey + albumina + aveia ao acordar?

Pra absorver e manter uma estabilidade?

Eu acordo por volta das 08h00. Iria mandar esse shake e almoçar 12h00.

15h00 iria mandar uma albumina ou whey.

18h00 uma refeição com peixe ou frango.

21h00 é a hora que eu vou pra academia mais ou menos.

No pós eu iria mandar whey assim que sair da academia e antes de dormir mandaria uma albumina + maçã.

Espero que tenham entendido rs

E peço desculpas caso tiver algum erro.

Lembrando galera, sou novo no forum e novo na musculação.

Não entendo muitas coisas e estou tentando aprender.

Qualquer ajuda será bem vinda!!

Publicidade

Postado (editado)

Você esta correto em pensar que o corpo precisa de proteínas ao acordar, porém você mandando albumina antes de dormir seu corpo não fica tão necessitado assim. Acho desperdício mandar whey logo de manhã, acho que albumina batida com leite (+ aveia ou não, depende das suas macros) seria uma melhor opção e mais barata (boa sorte com o gosto, porque eu não aguento haha)

Em relação a sua última refeição, se você puder fazer um omelete ou comer ovos cozidos vale bem mais a pena, porém se ficar muito complicado pra você recomendo que você mande Albumina + alguma fonte de gordura boa (azeite, castanha do pará, pasta de amendoim e etc...), pois a gordura boa faz com que você demore mais pra esvaziar o estômago (proteína de lenta absorção sendo esvaziada lentamente durante a noite = corpo recebendo nutrientes por mais tempo durante a noite 8 - ) )

Como você é novato recomendo que você de uma olhada nos tópicos aqui de como montar uma dieta , pra ficar mais ligado em quanto você precisa realmente ingerir e focar em fazer tudo certinho dependendo do seu objetivo.

Editado por Jecht
Postado

Boa noite.

Sendo novato, a primeira coisa a fazer é ler as REGRAS do fórum.

Fazendo isto irá perceber que antes de criar qualquer tópico é necessário que se faça uma PESQUISA para ver se encontra o conteúdo que procura, pois se todos usuários forem criar um tópico a cada dúvida que surgir, faltará espaço para tantos tópicos.

Quando a sua dúvida, tudo depende de como está a sua dieta. Você pode tomar whey, albumina e aveia sem problemas, desde que se encaixem nos macros da sua dieta e que sejam distribuídos de forma correta ao longo do dia.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...