Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey + Albumina + Aveia

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Antes de mais nada, sou novo no fórum e novo na musculação.

Treino a 1 mês e gostaria de passar a tomar whey e albumina.

Um amigo me disse que seria bom misturar albumina + aveia ao acordar.

Mas pensei na seguinte situação.. Ao acordar nosso corpo precisa de proteínas, e a a albumina é proteína de lenta absorção.

Não seria melhor tomar algo de rápida absorção?

Seria errado ou me prejudicaria misturar whey + albumina + aveia ao acordar?

Pra absorver e manter uma estabilidade?

Eu acordo por volta das 08h00. Iria mandar esse shake e almoçar 12h00.

15h00 iria mandar uma albumina ou whey.

18h00 uma refeição com peixe ou frango.

21h00 é a hora que eu vou pra academia mais ou menos.

No pós eu iria mandar whey assim que sair da academia e antes de dormir mandaria uma albumina + maçã.

Espero que tenham entendido rs

E peço desculpas caso tiver algum erro.

Lembrando galera, sou novo no forum e novo na musculação.

Não entendo muitas coisas e estou tentando aprender.

Qualquer ajuda será bem vinda!!

Publicidade

Postado (editado)

Você esta correto em pensar que o corpo precisa de proteínas ao acordar, porém você mandando albumina antes de dormir seu corpo não fica tão necessitado assim. Acho desperdício mandar whey logo de manhã, acho que albumina batida com leite (+ aveia ou não, depende das suas macros) seria uma melhor opção e mais barata (boa sorte com o gosto, porque eu não aguento haha)