Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

são esses mesmos velhos que treinam com você que estão postando nesse fórum e compram suplementos da growth que anuncia no fórum?

estou falando sobre o fórum... e o que gira de fato milhões de dólares por mes no mundo que são as revistas de bodybuilding e fitness, as empresas de suplementos, o mercado dos anabólicos, os procedimentos cirurgicos...

enfim... você quer discutir algo que você não tem embasamento ainda... você gosta de ver esse mundo purinho e lindo da "hipertrofia"... porém na vida real velho e gente que busca qualidade de vida na academia não dá dinheiro...

se as empresas de suplemento e os fóruns dependessem de gente buscando saúde, qualidade de vida e velhos... o fórum não existiria... e as empresas de suplementos não colocariam fisiculturistas mutantes nos seus stands promovendo a marca... algum fisiculturista pra vc é sinonimo de saúde ou qualidade de vida??

dê uma lida nos tópicos recentes, quantos falam sobre saúde e qualidade de vida ou terceira idade? a maioria fala de drogas e estética... o público em sua maioria são JOVENS HOMENS em busca de músculo ESTÉTICO...

quem ignora isso é hipócrita... e essa fotinha sem camisa na praia mostrando o abdomen riscadinho? isso é saúde ou estética?

sei q vc não tem má intenção, mas você ainda é inexperiente para discutir sobre esse assunto...

Eu trabalho com pesquisa e consultoria, eu gostaria de uma fonte de pesquisa que indicasse que os clientes das academias que mais dão dinheiro para estas são os que buscam o "melhor shape" e ser grandões. Mas só uma pesquisa bem feita. Conheço donos de academia que são "hardcore" que reclamam que tinham o sonho de a academia deles fosse a meca do bodybuilding mas a realidade é que o que dá dinheiro são pessoas sedentárias que buscam na academia uma forma de se tornarem ativas e melhorar sua auto-estima e qualidade de vida.

Para mim qualquer coisa que você falou até agora foi só fruto da sua grande experiência do conhecimento explicito, ou seja, não vale nada.

E independente do que você queira responder, não vou voltar aqui para ficar debatendo isso com você, é impossível fazer um cego querer ver.

Abraços.

Publicidade

Postado

Bom dia á todos.

Gente não precisa brigar por causa disso, todos que acessam o fórum é pra se conhecer e aprender mais sobre todo o processo de melhoramento do corpo.

Dito isso, sobre ter cara de novo, eu tenho 30 anos, essa foto é minha mesmo, minha namorada que tirou há uns 2 ou 3 anos atrás. Sempre tive pouco pêlo no corpo (só no play mesmo rsrsrs) tenho que depilar a cada, sei lá a cada 4 dias, enfim...

Meu pai e mãe têm 56 anos e parecem ser mais novos, meu velho joga bola até hoje.

Nunca tive neura com esse negócio. Há 1 ano fui num endócrino, fiz uma pá de exames e tá tudo normal, então eu fico na moral.

Fica de boa cara.

Postado

Bugre costuma nao ter pelo. Sem ofenças hehe

kkkkkkkkkkk.

Rapaiz, já acharam que eu fosse baiano, bugre é a segunda vez.

Uma vez estive há trabalho no Tocantins, e um cara (outro funcionário) me chamou de bugrinho kkkk, não entendi na hora, depois eu raxei o bico.

Abraço Pedro.

Postado

Cara, tenho 31 e pouco pêlo, 1,77 de altura, sou o mais velho de 3 irmãos ao todo e ninguém acredita q tenho 31. Me dão 23 anos pq o pouco pêlo q tenho e na cara, então qndo tiro a barba, ninguém acredita mesmo na minha idade. Ja dei aula pra ensino médio, e as novinhas caem matando, tive q segurar a onda, kkk. Vc se acostuma. Não tenho problemas hormonais, só uma dificuldade em ganhar carcaça, kkk, mas é de boa.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Cara, tenho 31 e pouco pêlo, 1,77 de altura, sou o mais velho de 3 irmãos ao todo e ninguém acredita q tenho 31. Me dão 23 anos pq o pouco pêlo q tenho e na cara, então qndo tiro a barba, ninguém acredita mesmo na minha idade. Ja dei aula pra ensino médio, e as novinhas caem matando, tive q segurar a onda, kkk. Vc se acostuma. Não tenho problemas hormonais, só uma dificuldade em ganhar carcaça, kkk, mas é de boa.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

usando testo vc nao segura.

ou melhor, segura a mina literalmente.

Postado

Pior eu que tenho 20 anos com 1,70m de altura

Pela altura as pessoas pensam que eu sou mais novo, e isso é até legal por enquanto. O foda vai ser eu com 30 anos+, mó cara de acabado e 1,70m de altura :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...