Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

27 Anos Com Cara De 17

djow666

Posts Recomendados

Publicidade

Porra manoarroz, você tá falando pro car passar minoxidil na cara? kkkkkkkkkkkkkkkkk é sério isto? :laughingsmiley:

@topic

Convenhamos que é melhor te cara de 17 com 27, do que o contrário.

Ao autor, se tem alguma dúvida sobre sua parte hormonal recomendo que tente se consultar com um endócrino. Explique sua situação e ele indicará os exames necessários para saber se existe algum problema com você. Não vai ser criando tópico no fórum e se auto-medicando que você vai encontrar a solução para seu problema, se é que de fato existe um problema com você. As vezes pode ser apenas genético mesmo como o pessoal comentou.

Única resposta descente para o problema do cara.

--

Você não devia nem ter abrido esse tópico aqui.

Esse fórum mal e mal tem gente que entende do assunto proposto pelo fórum, imagina para problemas com a aparência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única resposta descente para o problema do cara.

--

Você não devia nem ter abrido esse tópico aqui.

Esse fórum mal e mal tem gente que entende do assunto proposto pelo fórum, imagina para problemas com a aparência.

eu achei que o fórum existisse exatamente pq as pessoas tem problema com a sua própria aparência...

ngm toma bomba nem usa estimulantes e broncodilatadores pra ser mais saudável ou melhorar a qualidade de vida hahaha...

academias, suplementos, forums e tantas outras coisas são impulsionadas EXATAMENTE pelo descontentamento com a própria aparência das pessoas...

Editado por Animality
Link para o comentário

É melhor ter cara de 27 com 17. Quando você chega aos 27, 30, você vai querer parecer mais novo. Eu sempre pareci mais velho, hoje tenho 25 com cara de 32 e quando eu era mais novo eu curtia bastante parecer mais velho, hoje, nem tanto.

Editado por Juggernautt
Link para o comentário

eu achei que o fórum existisse exatamente pq as pessoas tem problema com a sua própria aparência...

ngm toma bomba nem usa estimulantes e broncodilatadores pra ser mais saudável ou melhorar a qualidade de vida hahaha...

academias, suplementos, forums e tantas outras coisas são impulsionadas EXATAMENTE pelo descontentamento com a própria aparência das pessoas...

Isso certamente veio da sua mente que toma como verdade absoluta as suas suposições.

Hipertrofia não é apenas estética. Existem vários motivos pelos quais alguém busca hipertrofia para, saúde, funcionalidade, recuperação muscular, esportes, recreação, qualidade de vida e estética também.

No horário que eu treino existem praticamente apenas pessoas mais velhas, tudo me leva a crer que eles não querem ser um bobo que fala "vou ficar um velho boladão para pegar as novinhas"

O fórum tem como finalidade debater o tema Hipertrofia, não "shape".

Link para o comentário

Isso certamente veio da sua mente que toma como verdade absoluta as suas suposições.

Hipertrofia não é apenas estética. Existem vários motivos pelos quais alguém busca hipertrofia para, saúde, funcionalidade, recuperação muscular, esportes, recreação, qualidade de vida e estética também.

No horário que eu treino existem praticamente apenas pessoas mais velhas, tudo me leva a crer que eles não querem ser um bobo que fala "vou ficar um velho boladão para pegar as novinhas"

O fórum tem como finalidade debater o tema Hipertrofia, não "shape".

são esses mesmos velhos que treinam com você que estão postando nesse fórum e compram suplementos da growth que anuncia no fórum?

estou falando sobre o fórum... e o que gira de fato milhões de dólares por mes no mundo que são as revistas de bodybuilding e fitness, as empresas de suplementos, o mercado dos anabólicos, os procedimentos cirurgicos...

enfim... você quer discutir algo que você não tem embasamento ainda... você gosta de ver esse mundo purinho e lindo da "hipertrofia"... porém na vida real velho e gente que busca qualidade de vida na academia não dá dinheiro...

se as empresas de suplemento e os fóruns dependessem de gente buscando saúde, qualidade de vida e velhos... o fórum não existiria... e as empresas de suplementos não colocariam fisiculturistas mutantes nos seus stands promovendo a marca... algum fisiculturista pra vc é sinonimo de saúde ou qualidade de vida??

dê uma lida nos tópicos recentes, quantos falam sobre saúde e qualidade de vida ou terceira idade? a maioria fala de drogas e estética... o público em sua maioria são JOVENS HOMENS em busca de músculo ESTÉTICO...

quem ignora isso é hipócrita... e essa fotinha sem camisa na praia mostrando o abdomen riscadinho? isso é saúde ou estética?

sei q vc não tem má intenção, mas você ainda é inexperiente para discutir sobre esse assunto...

Editado por Animality
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...