Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em breve estarei utlizando M-drol, minha dúvida é: Minha série é ABC 1x há um bom tempo, mas como estarei fazendo uso deste AE disfarçado, e consequentemente, ou provavelmente, terei menor propensão à OT e uma recuperação muito mais rápida, não seria lógico, ou ideal, trocar para ABC 2x, aproveitando assim esse ''benefício'' que o M-drol estará me dando, de recuperação melhor e mais rápida, tornando assim o ciclo mais produtivo?

Publicidade

Postado

Eu também pensei em fazer assim quando ciclei e não deu muito certo.

Hoje,por experiencia eu defendo fazer um treino mais intenso,mais pesado,mas não precisa de tanta coisa.

Se fizer um treino bem feito,demora bastante pra se recuperar mesmo usando sinteticos.A dor pode ter passado,ou outros sintomas também,mas a recuperação em si pode ser freada pelo novo estímulo.

Isso dá bastante pano pra manga.

Abraços.

Postado

Bom, concordo com o que foi falado pelos dois.

1- Voce vai querer saber se o m-drol deu mto resultado, num vai??? (E se na verdade o treino ABC2x Melhorar seus resultados, tu vai ficar achando que m-Drol foi mtooooo foda, sendo que a mudança do treino tambem contou muito.)

2- Se ABC1x é o que tu ja testo, e melhor deu resultados, o ideal é vc continuar com o treino que é melhor pra vocÊ, até que não de mais os resultados esperados...

3- AE não faz milagre ná recuperação não... melhora um pouco, mas você vai aumentar o peso, a intensidade, nao acho legal aumentar varias coisas ao msm tempo assim nao...

Postado

Concordo com o rodts.

Defendo sempre que quantos menos variáveis vc tiver que lidar, melhor.

Por isso nunca mudo a dieta e o treino ao mesmo tempo, porque quanto mais variáveis, mais difícil fica identificar o que funciona e o que não funciona, te fazendo perder um tempo precioso.

No caso do m-drol, considerando que o ciclo é de apenas um mês, o tempo se torna crucial.

Eu manteria o treino que funciona, aumentando apenas os pesos.

Beleza, vou manter o ABC 1x, que foi o que mais me trouxe bons resultados. Vc toma m-drol antes de malhar e em dias off tb, correto?

Postado

Olá,

Pessoal eu discordo em partes com os Srs.

Concordo que não seja necessário aumentar o volume do treino por conta do uso deste recurso mas, como o companheiro falou que já manda este treina a algum tempo penso o seguinte:

Se sua rotina é a mesma a mais de 3 meses vc deverá alterá-la com ou sem mdrol;

Se não, concordo com quem falou que o ideal é aumentar a intensidade (pesos, concentração, etc;

Vc mencionou que a ABC 1x é o que vc sentiu melhores resultados, ótimo se não quiser ou puder fazer um ABCD por exemplo, pode mudar os exercícios do ABC ou a divisão de musculos. Se vc faz o tradicional, peito/triceps, costas/biceps, perna/ombro, tente trocar o dia do biceps com o triceps, pra mim foi bom.

Dê uma detalhada melhor em como é sua rotina que alguns caras mais feras poderão ajudar mais!

Valeu!

Postado

Olá,

Pessoal eu discordo em partes com os Srs.

Concordo que não seja necessário aumentar o volume do treino por conta do uso deste recurso mas, como o companheiro falou que já manda este treina a algum tempo penso o seguinte:

Se sua rotina é a mesma a mais de 3 meses vc deverá alterá-la com ou sem mdrol;

Se não, concordo com quem falou que o ideal é aumentar a intensidade (pesos, concentração, etc;

Vc mencionou que a ABC 1x é o que vc sentiu melhores resultados, ótimo se não quiser ou puder fazer um ABCD por exemplo, pode mudar os exercícios do ABC ou a divisão de musculos. Se vc faz o tradicional, peito/triceps, costas/biceps, perna/ombro, tente trocar o dia do biceps com o triceps, pra mim foi bom.

Dê uma detalhada melhor em como é sua rotina que alguns caras mais feras poderão ajudar mais!

Valeu!

Apesar de fazer ABC há um bom tempo, troco a série a cada 1 ou 2 meses, alternando entre o tradicional e treinos de intensidade (bi-sets, drop-sets), variando tb os exercícios e os dias. Abri o tópico justo pra saber se com um AE ''disfarçado'', não estaria perdendo dias ficando sem treinar já que minha recuperação seria teoricamente mais rápida.

• 1 ano depois...
Postado

cara mudar de treino não, porque leva 1 a 2 semanas para a adaptação do novo treino, entao vc "perderia" metade do ciclo, mas aumentar a intensidade é o ponto chave, pode por mais 2 ou 1 ex pra musculo grande e 1 p/ pequeno, aí sim seria proveitoso.

Ae's podem diminuir o tempo de recuperaçao de 48hrs para 24hrs mas nao faz milagre... e lembra de conciliar a dieta+ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...