Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='pedroviski' date='27 maio 2010 - 12:10 ' timestamp='1274973002' post='303131']
"Se até o Arnold..."

Acho meio difícil comparar o Arnold, ou qualquer outro fisiculturista que seja, que fica o ano todo sob o efeito de drogas anabólicas, ciclando em altas dosagens, usando vários ésteres e fazendo pontes com Diana, conseguindo "brincar" com mais de 200kg no squat e 800 no leg, meio difícil compará-los à nós.
[/quote]

Eu sei mano.

Mas mesmo com AEs ou não estamos sujeitos a isso vc não acha???

Afinal de contas somos todos serem humanos,e a pesar da indidualidade genetica estamos sujeitos a estes fatores.

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Danilo Z' date='27 maio 2010 - 12:19 ' timestamp='1274973546' post='303137']
Eu sei mano.

Mas mesmo com AEs ou não estamos sujeitos a isso vc não acha???

Afinal de contas somos todos serem humanos,e a pesar da indidualidade genetica estamos sujeitos a estes fatores.
[/quote]
Claro que sim. Meu comentário foi apenas me baseando na sua última oração, acabei deixando de lado um pouco o assunto central do tópico e entrei em uma outra vertente.

Com relação à também estarmos sujeitos à efeitos iguais ou semelhantes, eu concordo plenamente com você sim.

Abraços.

Postado

Ja fiz treinos de peito tão pesados que quando levante do banco do supino a vista fico escura por 1 segundo e fiquei vendo estrelinhas! Nos treino de perna nunca senti ansia de vômito, so a vista que fico escura por um segundo e a musculatura da coxa fico tão fatigada que fiquei andando parecendo um velho no outro dia!

Postado

Zents, peso é só um pequenino fator de intensidade junto à dezenas de outros.
Há uns tempos iniciando meu treino novo fiz afundo no smith com 40s de descanso. Coloquei 5kgs de cada lado lá e tremia que nem vara verde pra fazer. Vejam bem, um intervalo comum de treinos de hipertrofia é de 60s a 90s, e eu abaixei apenas 20s do normal e me senti horrível. Isso sem contar as outras possíveis brincadeirinhas no treino, como bi-sets, super-sets, drop-sets, reps negativas, forçadas, super slow e bla bla bla.

Nunca vomitei, mas já passei perto. Pernas é o que mais fode, PRINCIPALMENTE o afundo. Aquilo é o inferno na terra.... Começa de boa, mas a hora que vc troca de pernas... TENSO.

Postado (editado)

Sussegado é adutor/abdutor. Você fala o sóleo sentado que muito nego rouba pro braço na puxada ???

Editado por Paulmito
Postado

Passar mal depois de um treino intensoé normal, principalmente nos primeiros dias. O que não é normal é passar muito mal com treinos leves. isso para mim é excesso de suplemento usado de modo errado...

Postado

Sentia refluxo e ansia de vomito tambem bom malto e dextrose, tomando antes, sentia na academia e depois la em casa, dai demorava pra poder comer. dai eu cortei os dois da minha dieta, rsrs

Postado

[quote name='hickmorais' date='01 junho 2010 - 01:19 ' timestamp='1275409184' post='307246']
Sentia refluxo e ansia de vomito tambem bom malto e dextrose, tomando antes, sentia na academia e depois la em casa, dai demorava pra poder comer. dai eu cortei os dois da minha dieta, rsrs
[/quote]

Toma depois q fica tudo certo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...