Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vomitei Durante O Treino De Perna


SpiderMen

Posts Recomendados

Galera do fórum é tudo RARDICÓR, dá até medo. (Retirado o resto da frase rs).

Das duas uma: Ou eu não sei treinar direito (impossível) ou meu fígado aguenta o baque brincando.

Tonturas eu já senti, mas nada que me atrapalhasse ou me fizesse ficar preocupado. Tem dias que minha visão fica meio embassada a ponto de eu não conseguir enchergar o ponteiro do relógio com nitidez, fora isso, sussa.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='pedroviski' date='26 maio 2010 - 08:25 ' timestamp='1274916342' post='302649']
Galera do fórum é tudo RARDICÓR, dá até medo. (Retirado o resto da frase rs).

Das duas uma: Ou eu não sei treinar direito (impossível) ou meu fígado aguenta o baque brincando.

Tonturas eu já senti, mas nada que me atrapalhasse ou me fizesse ficar preocupado. Tem dias que minha visão fica meio embassada a ponto de eu não conseguir enchergar o ponteiro do relógio com nitidez, fora isso, sussa.
[/quote]

É quase um Arnold. Te admiro muito, Pedroviski. Você é foda cara.

E pra contribuir positivamente, isto tem explicação lógica. O estômago, por incrível que pareça, mesmo quando "vazio", não pára de trabalhar. Além da explicação colocada pelo ilustre Pedroviski quanto ao PH sanguíneo, toda vez que fazemos um exercício monstruoso (principalmente para pernas) muito sangue é deslocado para a região fazendo com que o resto do corpo fique desprovido da quantidade habitual. Isso provoca a ânsia de vômito pois sem sangue no estômago não ocorre a digestão. O corpo não pode permitir que o estômago fique sem sangue e que o alimento continue lá (ou, mesmo vazio, não pode faltar sangue). Logo, joga pra fora qualquer coisa que esteja lá dentro. Eu costumo sentir mais ânsia quando como algo que demore mais pra digerir (mesmo que tenha me alimentado 1 hora, meia hora antes).

Outra coisa que ocorre às vezes é eu sentir ânsia DEPOIS de treinar, quando eu tomo (rapidamente) meu shake. São 40g de whey isolado. Eu coloco água, mexo e tomo. Depois de 30 segundo eu sinto uma ânsia danada. Por quê? Simplesmente porque o nível de sangue disponível para o estômago ainda está relativamente baixo e o corpo novamente tende a expulsar qualquer coisa que entre ali. Aprendi a controlar isso tomando o whey mais devagar. Controlando a ingestão dá pra tomar sem vomitar (ou quase). :D

Acho que meu fígado é gay.

Editado por G00D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre passava mal nos treinos de perna
enjooo e tontura..
o proprio arnold dizia que ja perdeu as contas de quantas vzs ja vomitou ou quase desmaiou,
INTENSIDADE é o nome disso,
pra mim vc devia se ogrulhar (em partes), pq o treino parece bom.
ah e nao necessariamente quer dizer que vc tem um mal preparo como mencionado antes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='pedroviski' date='26 maio 2010 - 10:44 ' timestamp='1274881478' post='302117']
Pois eu digo e repito: Pode ser que seja sim condicionamento físico.

Não são todas as pessoas que sentem vontade de vomitar num treino intenso. Posso fazer repetições negativas, repetições forçadas, utilizar variáveis de intensidade e tudo mais que não sinto vontade de gorfar, o que eu sinto é uma leve tontura às vezes, mas nada que me atrapalhe em nada. Sou um exemplo claro disso.

Agora vai aparecer nego aqui e dizer assim pra mim: "Ah mano, mas se você não sente vontade de vomitar nos treinos é porque você não treina intenso". Ahauhauahu
[/quote]

Você pode ser um exemplo de um corpo que não sinta ânsias, mas existe relatos aqui,  vídeos de treino de um monte de gente que fica no limite, veria que não casos isolados e que na verdade são bem comuns. Várioooooooooooooooos BB's passam mal, vai ver eles são mal condicionados  :rolleyes:  

Intensidade tem tudo a ver com a ansia, não sei explicar fisiologicamente, porém todo treino, de diversos esportes nós observamos gente passando mal e vomitando, futebol, lutas, BB e outros mais, claro que não é todo mundo, tem gente que tem os orgãos mais sensíveis, outros não, mas agora falar que é falta de condicionamento é duro.

Kay Greene treinava tão pesado, fazia sessões tão absurdas que o cara quase não conseguia andar.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='pedroviski' date='26 maio 2010 - 08:25 ' timestamp='1274916342' post='302649']
Galera do fórum é tudo RARDICÓR, dá até medo. (Retirado o resto da frase rs).

Das duas uma: Ou eu não sei treinar direito (impossível) ou meu fígado aguenta o baque brincando.

Tonturas eu já senti, mas nada que me atrapalhasse ou me fizesse ficar preocupado. Tem dias que minha visão fica meio embassada a ponto de eu não conseguir enchergar o ponteiro do relógio com nitidez, fora isso, sussa.
[/quote]

Entao cara, se vc já sentiu essas tonturas e tal com certeza seu treino é intenso...
Eu também nunca senti vontade de vomitar, nunca passou nem perto essa vontade de vomitar que alguns tão dizendo...Acho que deve ser pq fui ensinado a nunca jogar comida fora, meu estômago nao se atreveria.. hehehe

MAs falando sério, isso é coisa de cada um msm pedroviski, nao tem com o que se preocupar, mas uma tonturazinha acho que se o cara nunca sentiu é por que nunca chegou perto do limite isso eu acho...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Vanessa-RS' date='26 maio 2010 - 04:15 ' timestamp='1274904947' post='302460']
210 no agachamento com 17 anos?
Desculpa se eu estou sendo indiscreta mas se tu puder me responder 1 coisa eu agradeço.
Tu treina há quanto tempo? Conseguiu sem tomar nada?
Se não quiser responder aqui me responde em particular
Obrigada
;)
[/quote]
Tipow não sou o Igor, mas sei um pouco a respeito dele.
Ele é profissional de powerlifting.
bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='pedroviski' date='26 maio 2010 - 02:09 ' timestamp='1274850585' post='302025']
Frango agora é definido pelo peso que levanta? shuashuahsuahsuahsua.
[/quote]

Frango pr amim é quem tem PEITÂO, BRAÇÂO e perna de quem pesa 50kg...rs...

Sobre os enjoos, acho que dependendo de como é feito o treino é normal...

POrém como esta sua respiração no agachamento, ela tem de ser plena e não pode travar a respiração, alias em nenhume xercício pode trava-la!

Se esta travando a respiração e não consegue fazer sem trava-la é PQ esta muito pesado, ai tem de diminuir o peso! E consequentemente isso diminui o enjoo...

Esqueça o pessoal na academia! Faça com o seu peso

Tem muito frango na academia que faz com peso monstro, eu sou umc ara grande naturalmente e faço com muito menos peso que eles.. mas sei que estou fazendo certo...


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Danilo Z' date='27 maio 2010 - 11:05 ' timestamp='1274969117' post='303076']
Normal isso pra mim.

É muito difícil um treino de perna meu q eu não sinta tonturas,dor de cabeça (não muito forte) e ansia de vômito.

Se o Arnold tinha isso ,imagina nós.
[/quote]
"Se até o Arnold..."

Acho meio difícil comparar o Arnold, ou qualquer outro fisiculturista que seja, que fica o ano todo sob o efeito de drogas anabólicas, ciclando em altas dosagens, usando vários ésteres e fazendo pontes com Diana, conseguindo "brincar" com mais de 200kg no squat e 800 no leg, meio difícil compará-los à nós.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...