Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vomitei Durante O Treino De Perna

SpiderMen

Posts Recomendados

No começo tava tomando shake com wpi+malto 30 minutos antes e realmente dava refluxo/azia. Agora to de wpc+açucar 1 hora antes e ficou legal. Lembre-se que pra digestão o corpo concentra sangue na área estomago e no esforço físico nos músculos. Se você tá fazendo digestão e esforço físico juntos o corpo "se perde"...No treino de perna realmente a pressão e a FC vai lá pras alturas. Quando faço membros superior a FC/PA média fica em 95/13-9 e no dia de perna fica 117/15-10. Minha PA repouso é 10-6. LegPress e Gravitor são os piores tanto pra FC como PA. Já sai do leg com 18/10. Uma das coisas que PA alta causa é naúsea/vomito. Realmente teu cond deve estar ruim. SOCA AERO no teu treino !!! Se você tem costume de bocejar durante o treino então é pior ainda porque isso sim denota pouca captação de oxigênio.Quando seu cond está bom você recupera a PA e FC rapidamente e daí não tem esses problemas. Pode até treinar depois de uma feijuca ! :-))))))))) ( ok. exagerei !!! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='SpiderMen' date='29 abril 2008 - 08:01 ' timestamp='1209510106' post='14057']
Já havia algum tempo que sempre no treino p perna eu ficava com ânsia de vômito. Só que da última vez o negócio foi sério. Fui p banheiro da academia e coloquei todo almoço p fora e já fazia umas 3 horas da última alimentação. Isso faz uma semana. Só que agora todo treino eu tô arrotando o tempo todo, sentindo o gosto da malto e da dextrose que tomo 1 hora antes do treino.

O que pode estar acontecendo.

Meu treino é abc uma vez por semana, por isso vou no meu limite.
[/quote]

Da uma olhada nessa matéria http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/25/malto-antes-ou-depois-do-treino/

Talvez esteja aih a resposta.

Link para o comentário

Eu sinto ansia quando o treino é muito intenso e isso é normal, se até monstros do BB sentem ansia e vomitam, não tem cabimento falar que é condicionamento físico fraco. Qualquer atividade muito exaustiva, que demande muita força e talz causa isso.

Lutas também causam isso, que treina Jiu , Judo ou Boxe de forma séria verá que é bem comum nego enjoando devido ao esforço.

Assistam o DVD do FST-7 e vejam o franguinho do Jay Cutler tendo que parar e se apoiar em um banco segurando a vontade de vomitar........treinando braços.

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário

[quote name='Vitor Satan' date='26 maio 2010 - 10:29 ' timestamp='1274880552' post='302100']
Eu sinto ansia quando o treino é muito intenso e isso é normal, se até monstros do BB sentem ansia e vomitam, não tem cabimento falar que é condicionamento físico fraco. Qualquer atividade muito exaustiva, que demande muita força e talz causa isso.

Lutas também causam isso, que treina Jiu , Judo ou Boxe de forma séria verá que é bem comum nego enjoando devido ao esforço.

Assistam o DVD do FST-7 e vejam o franguinho do Jay Cutler tendo que parar e se apoiar em um banco segurando a vontade de vomitar........treinando braços.
[/quote]
Pois eu digo e repito: Pode ser que seja sim condicionamento físico.

Não são todas as pessoas que sentem vontade de vomitar num treino intenso. Posso fazer repetições negativas, repetições forçadas, utilizar variáveis de intensidade e tudo mais que não sinto vontade de gorfar, o que eu sinto é uma leve tontura às vezes, mas nada que me atrapalhe em nada. Sou um exemplo claro disso.

Agora vai aparecer nego aqui e dizer assim pra mim: "Ah mano, mas se você não sente vontade de vomitar nos treinos é porque você não treina intenso". Ahauhauahu

Editado por pedroviski
Link para o comentário

[i]Vitor Satan.
"Eu sinto ansia quando o treino é muito intenso e isso é normal, se até monstros do BB sentem ansia e vomitam, não tem cabimento falar que é condicionamento físico fraco. Qualquer atividade muito exaustiva, que demande muita força e talz causa isso.

Assistam o DVD do FST-7 e vejam o franguinho do Jay Cutler tendo que parar e se apoiar em um banco segurando a vontade de vomitar........treinando braços."[/i]

Concordo com o Vitor Satan, eu sinto uma nausea lazarenta no agachamento, mas não acredito que seja por falta de condicionamento, acredito que seja a própria intensidade mesmo.
Quem quiser da uma olhadinha neste treino, são 13 mins de vídeo mas vale a pena.
http://videos.bodybuilding.com/watch/6422/the-fit-show-season-four-episode-47-hardcore-leg-routine-with-milos

Ps. depois das apresentações de cada pessoa no treino, sao 5, 4 homens e 1 mulher, o Milos fala: "this is what we do every single time we train"
"isso é o que fazemos em cada vez que treinamos"

Ps2. quem não quiser assistir tudo, no final 3 BB vomitam, e o Milos Sarcev Mrolympia de 2002 se n me engano cai no chao!

Editado por Leo Zan
Link para o comentário

[quote name='pedroviski' date='26 maio 2010 - 02:09 ' timestamp='1274850585' post='302025']
Meus melhores treinos são os que eu baixo o peso mas faço bí-sets. E tem mais: Esse negócio de ficar se comparando aos outros sim que é atitude de frango :(. A força está mais relacionada ao Sistema Nervoso Central que ao nível de desenvolvimento muscular. Só reparar que você vai entender: As academias do país inteiro estão cheias de "frango" (pra mim tamanho não dá status de frango, por isso está entre " ") com 28 de braço fazendo supino com 50kg cada lado e monstros de 45cm fazendo supino com 35kg cada lado.
[/quote]

Discordo, o peso também e importante para hipertrofia.

Link para o comentário

[quote name='thiago turgo' date='26 maio 2010 - 11:08 ' timestamp='1274882897' post='302142']
Discordo, o peso também e importante para hipertrofia.
[/quote]
Humm... eu cheguei e mencionar que não sejam importantes? Se sim, me indique aonde, fera.

Apenas disse que esse negócio de força está muito mais relacionada ao SNC que ao tamanho muscular e que eu prefiro fazer treinos mais intensos só que com variáveis de intensidade, como bí-sets, sendo que para isso, é necessário baixar um pouco o peso para não se fazer batota na execução.

Link para o comentário

Normal sentir ansia principalmente no treino de perna,
o que acontece é que quando vc treina pernas muito intensamente seu corpo tem que bobear mais sangue para elas que são o maior musclo do corpo por sinal.
como seu sangue não se multiplica e sim vem de outros lugares acaba faltando oxigenação no cerebro e no estomago, o que causa nauzeas e vómito.
Não vou dizer que é sussa vomitar todo treino, mas é uma reação possível e até normal do corpo a qualquer atividade fisica muito intensa.
a última vez que aconteceu comigo foi fazendo um treino de procolo tabata com remo, flexão, abdomal, barra fixa, agachamento (todos sem nenhum peso) então reparem que é só questão de intensidade mesmo.
O crossfit até faz piada com isso, um dos lemas é esse da minha assinatura e o mascote é um palhaço vomitado, então normal pode ficar tranquilo q vc naõ tem nada de mais

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...