Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, sou novo por aki e to com uma duvida. Eu sempre malhei, mas devido a trabalho e estudo, eu sempre começo, fico uns tres meses e saio, e soh vou voltar depois de uns 7,8 meses novamente.

Mas minha duvida eh a seguinte: A mistura de malto+albumina eh considerada satisfatoria? Tenhu facilidade pra ganhar massa e tenhu medo de engordar por causa da malto? Isso pode acontecer? E outra, tomar antes ou após os treinos? Pode tomar com leite?

Eh isso galera, desculpe se foi mts perguntas, mas espero tirar minhas duvidas.

• Administrador
Postado

Depois do treino tem que ser uma proteína de rápida absorção como o Whey Protein, junto de um carbo de alto IG(Malto/Dextrose).

Malto não engorda, só se você usar várias vezes no dia o que é extremamente NÃO recomendável.

Postado

Com a Dextrose já podes ganhar alguma %BF ou pelo menos ter dificuldade em perder, pois é um monossacarideo e rapidamente é absorvido, eu prefiro a Malto/Pao Branco ou Maizena.

Postado

se ñ tiver tempo d fazer um bom lanche antes do treino, pode mandar a malto q ela vai t oferecer uma quantidade d energia razoavel. caso contrario manda a alto após o treino com uma proteína d rapida absorção.

o principal objetivo da malto é dar um UP no nivel da insulina!!!

Postado

To tomando Albumix + Malto. Albumix vcs devem ta ligado no que é. Eu to seguindo o que diz no suplemento.

Albumix - depois do treino e na hora de dormir

Malto - Antes e depois do treino

que acham??

Postado

a malto nao precisa ser tomado antes .. e si for muito antes vc vai fica com sono no treino .. pode tomar até durante se quiser .. mas o fundamental é depois do treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...