Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Altura Xaumento De Musculos

Burn

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Com pump é outra coisa... Eu não me sinto tão ridículo assim e olha que temos a mesma medida só que eu ainda sou mais alto, o que nesse caso é uma desvantagem.

Hoje foi dia de braços (na verdade é quarta, mas acabei invertendo tudo por causa da trambicagem do feriado). Quando estava no segundo exercício (hoje decidi meter tríceps corda), apesar de não conseguir fazer o exercício com tanta cadência, o pump foi muito bom. Um novato que tava fazendo remada unilateral com halter de 8kg só ficou olhando hahaha.

Em breve vou experimentar creatina, estou confiante no resultado (se bem que na sorte que eu tenho é capaz de eu ser mais um 'non-responder').

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Pedroviski, é isso ae mesmo, e eu sou mais alto que tu e com quase 15 quilos a menos ainda... tenho 37 cm de braço contraído, mas o problema é relaxado, distribui pelo meu braço de 1 metro de comprimento uhaIAHuhaIUHAiuha FRANGO TOTAL

aliás, quando eu estagnar no peso quero experimentar creatina também!

Editado por Tennis
Link para o comentário

Sofro com isso, no comeco de 2009 estava com 94 kg 44 cm de braço, e mesmo assim não parecia grande não.

Fiz um ciclo para baixar o bf no fim do ano fui para 87 kg, 42,5 de braço bf 8%

A galera acho que eu tava maior do que no começo do ano..

Agora to com uma dieta de quase 4 mil kcal, 1kg de batata doce por dia e aí vai, em um mes passei de 87 kg para 91 kg.

AGora vou com tudo, quero ficar ridiculo de grande heheh, chegar aos 104 kg com certeza, aí rasgar para ficar com uns 96 kg com 8,9% de bf.

No minimo uns 45 de braço pra ficar padrão.

Além de todo esse problema de ser grande, o formato do musculo e diferente, mesmo com bf baixo a definição minha não é boa, mas pelo formato dom usculo que é muito alongado, vamos dizer assim.

Segue fotos, 1,90 - 91 kg / 43 cm de braço - 114 de peito - 85 cm de cintura.

ladog.jpg

frentejp.jpg

costasw.jpg

é fogo, tenho que chegar aos 100kg para aparecer.

Editado por rodts
Junção de posts.
Link para o comentário

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Aviso.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...