Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Altura Xaumento De Musculos


Burn

Posts Recomendados

daonde vc tirou isso?

concordo que falei errado

foi isso que eu quis dizer

mais pra mim um cara demora mais pra chegar nos 40 de braço com 1,60 do que com 1,80

mais isso tem muitas variaves logico

foi isso que eu quis dizer e tals

Vem um cara com 1,60 de altura com 40 de braço ai todo mundo diz: ele ta forte, um touro. Ai vem um cara com 1,90 de altura com 40 de braço e a galera diz: esse cara malha? Acho que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Minha genética é meio estranha... Eu tenho 1.90m e sou o mais alto da família, todos são de estatura mediana. O pior é que eu tenho 17 anos e parei de crescer aos 15 anos, devido ao uso de Roacutan.

vc pesa quanto cara? com 1,90 vc tem que tar com uns 100Kgs pra aparentar algo né.

Editado por chalaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema eh que quanto mais alto vc eh, se vc ganha 10kg de musculo..ele tem que se "espalhar" por mais lugares, ai da impressao deque vc cresceu menos, agora se vc der 10kg pra 1 anao..ele explode.

Pessoas menores, geralmente tem facilidades em musculos grande, por exemplos os basistas, maioria costas e peitos largos, e os bracinho que parece um nenem obeso, ja em pessoas altas eh bem mais dificil. Nao so de ver, mais por experiencia propia..eu nem so tao alto to com 16 anos e 1,85 e pelo jeito vou chegar perto dos 1,90 isso se nao passar.

Ao meu ver, quanto mais alto mais dificil, nao de ganhar mais de ficar grande..porque um cara de 2,10 pra ser grande vai ter que ser pesado ein.. ja um de 1,80 com 120kg eh mais doque gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema eh que quanto mais alto vc eh, se vc ganha 10kg de musculo..ele tem que se "espalhar" por mais lugares, ai da impressao deque vc cresceu menos, agora se vc der 10kg pra 1 anao..ele explode.

Pessoas menores, geralmente tem facilidades em musculos grande, por exemplos os basistas, maioria costas e peitos largos, e os bracinho que parece um nenem obeso, ja em pessoas altas eh bem mais dificil. Nao so de ver, mais por experiencia propia..eu nem so tao alto to com 16 anos e 1,85 e pelo jeito vou chegar perto dos 1,90 isso se nao passar.

Ao meu ver, quanto mais alto mais dificil, nao de ganhar mais de ficar grande..porque um cara de 2,10 pra ser grande vai ter que ser pesado ein.. ja um de 1,80 com 120kg eh mais doque gigante.

Explicou com maestria, é exatamente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem um cara com 1,60 de altura com 40 de braço ai todo mundo diz: ele ta forte, um touro. Ai vem um cara com 1,90 de altura com 40 de braço e a galera diz: esse cara malha? Acho que não.

Tirando o disfemismo do final, é por aí mesmo. Tenho 1.85m.. mas é tranquilo.

Piora qdo a comperação é feita pela própria pessoa, é comum distorcer a própria imagem, se achando menor qdo na realidade não é bem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma ótima discussão,

minha mãe é biologa, uma vez perguntei disso porque quando eu entrei na academia

eu treinava com meu primo que tem 1,95 e eu tenho 1,65.

E ele sempre foi mais forte que eu, mas hoje depois de 1 ano de treino(os dois)

meu corpo não se compara ao dele, meu corpo sempre cresceu muito mais que o dele.

Minha mãe disse que como ele é mais alto, o corpo dele iria precisar de muito mais energia

pra se manter, e mais ainda pra desenvolver. Tanto que pessoas mais altas pesam mais,

tem musculos maiores, e necessitam de uma ingestão maior de proteinas pra hipertrofiar do que alguém menor.

Ela até comentou umas coisas de uns bixo e a alimentação deles relacionando com o tamanho,

mas eu nao lembro direito xD

Mas enfim, eu acho que se dois individuos de alturas diferentes fossem submetidos ao mesmo treino,

mesma alimentação e descanço, tirando os fatores como genética, etc.

O cara menor ia aparentar ter um desenvolvimento maior.

Mas sei lá...quero ouvir mais opiniões a respeito

e outra coisa que eu fico encucado é se a altura influencia na força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma ótima discussão,

minha mãe é biologa, uma vez perguntei disso porque quando eu entrei na academia

eu treinava com meu primo que tem 1,95 e eu tenho 1,65.

E ele sempre foi mais forte que eu, mas hoje depois de 1 ano de treino(os dois)

meu corpo não se compara ao dele, meu corpo sempre cresceu muito mais que o dele.

Minha mãe disse que como ele é mais alto, o corpo dele iria precisar de muito mais energia

pra se manter, e mais ainda pra desenvolver. Tanto que pessoas mais altas pesam mais,

tem musculos maiores, e necessitam de uma ingestão maior de proteinas pra hipertrofiar do que alguém menor.

Ela até comentou umas coisas de uns bixo e a alimentação deles relacionando com o tamanho,

mas eu nao lembro direito xD

Mas enfim, eu acho que se dois individuos de alturas diferentes fossem submetidos ao mesmo treino,

mesma alimentação e descanço, tirando os fatores como genética, etc.

O cara menor ia aparentar ter um desenvolvimento maior.

Mas sei lá...quero ouvir mais opiniões a respeito

e outra coisa que eu fico encucado é se a altura influencia na força.

tbm acho isso,

logicamente um cara de 2 metros com 38 de braço, vai parecer magrelo, porem se esses 38 de braço for de uma pessoa com 1.65 metros, ai é otra historia.

o que nao sei ao certo é quem, no caso, vai chegar nesses 38 de braço mais facilmente, se é a pessoa + alta ou a + baixa... acretido eu que a +alta atingira esse valor 1°, até pq provavelmente, antes de começar a musculação, o sujeito de 2m terá um braço maior em relação ao cara + baixo

Editado por thiagoac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROPORÇÃO

Acho que esse é o motivo do pensamento de que quanto mais alto mais dificil de aparentar ser forte.

Pensando 41 de braço em alguem baixo parece um bom volume pois pela proporção de seu corpo está grande...

Agora para alguem como eu 41/42 parece fortinho e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...