Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Avaliar Minha Dieta E Duvidas

Cardosorjc

Posts Recomendados

Pessoal, queria pedir a opinião de vocês sobre minha dieta, ganhei em 2 meses 4kg

Altura: 1,70m

Peso: Entre 67 e 68Kg varia vastante na balança
Objetivo da dieta: bulking
Fonte da dieta: pesquisanto em todos os lugares, e ir adapitando

foto: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=935078276515248&set=pb.100000392524544.-2207520000.1432569204.&type=3&theater

Dieta

8:00 cade da manha = vitamina de banana 600ml = Massa 3200 probiotic 2 scoup

2 bananas
leite 200 ml
aveia 1 scoup
cereais 1 scoup
11:00 almoço = arroz
feijão
peito de frango
salada
15:00 cafe da tarde = 1 pao pizza(grande esses de padaria) ou
6 paes de bisnaga com presunto
18:30 pos treino = batata doce com frango ou
so frango ou
1 pao pizza(grande esses de padaria)
Massa 3200 probiotic 2 scoup com agua 400ml
entre 21:00 as 22:30 uma refeição ou cafe da noite = arroz
feijão
peito de frango
salada
Entre 2 a 3 litros de água ao longo do dia
OU
6 paes de bisnaga com presunto
Não calculei nada por isso não coloquei quantidades dos alimentos, fui seguindo raciocínio logico do que necessitava e fui adapitando.
O que acharam da dieta? Minha massa acabou então estava pensando em ir para o cutting ou bulking clean, meu obejtivo é secar a barriga pra aparecer os gomos.
To magro, ou o que?
Sei que tem materiais no forum sobre abdominal mas queria uma informação construtiva de opinião própria dos usuários, o que devo fazer pra deixar abdomen mais definido, vou começar agora a focar o abdominal entoa terei que cortar mais carbo ne?
A= Peito e Tríceps. abdominal

B= Costas e Bíceps, Trapézio

C= Ombro, Pernas. abdominal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...