Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados membros, sou recém ingressa aqui no fórum.

Vou passar minha dieta, treino, suplementação e ciclo (dentro de cada área segundo as regras do forum) que vou começar na segunda feira.

Há mais de um ano não malho, pois fiquei gravida e só agora estou encontrando tempo e grana pra investir (estou uma franga).

Venho do seguinte histórico: Tinha 60kg antes de engravidar, ao termino da gestação estava com 94 kg, isso mesmo!!! Engordei 34 kg.

Consegui emagrecer quase tudo faltam 07 kg pra eu chegar ao ponto que creio que irei me sentir bem.

Tenho 1,65,

67 kg,

104,00 cm bumbum

57 de coxa

78 cintura

32 de braço

BF: não sei ainda, fiz numa calculadora online deu 30,57% (entrei em pânico)

28 anos

Creio que sou estilo Mesomorfo

Meu Objetivo: Secar 07 kg e definir.

Suplementação

Uso Colágeno Hidrolisado (duas capsulas de manhã e duas a noite)

WHEY HD (BPI SPORTS)

BCAA fix (integralmedica)

Neurobost

Abulmina

Aceito sugestões... posto foto mais tarde para acompanhamento!!!

Postado

Para o seu objetivo não precisaria fazer o uso de suplementos.

O que vai fazer você emagrecer esses 07kgs serão sua dieta (hipocalórica) e os aeróbicos (se possível).

Quanto aos suplementos que você comprou, serão uteis para complementar a dieta, para facilitar as refeições, porém são totalmente dispensáveis.

Aliás o único "suplemento" que poderia te dar algum "beneficio" no seu objetivo, seria algum estimulante (cafeína por ex.), porém mesmo assim não seria indispensável, até mesmo porque pode causar alguns colaterais indesejáveis em algumas pessoas (insonia, etc).

Sugiro que dê toda atenção possível ao seu tópico referente a dieta, pois a chave para alcançar seu objetivo está basicamente ali! ;)

Postado

O que vai fazer você emagrecer esses 07kgs serão sua dieta (hipocalórica) e os aeróbicos (se possível).

Quanto aos suplementos que você comprou, serão uteis para complementar a dieta, para facilitar as refeições, porém são totalmente dispensáveis.

Aliás o único "suplemento" que poderia te dar algum "beneficio" no seu objetivo, seria algum estimulante (cafeína por ex.), porém mesmo assim não seria indispensável, até mesmo porque pode causar alguns colaterais indesejáveis em algumas pessoas (insonia, etc).

Sugiro que dê toda atenção possível ao seu tópico referente a dieta, pois a chave para alcançar seu objetivo está basicamente ali! ;)

2

Postado

Esses suplementos que você está tomando ou quer tomar nada mais säo que alimentos em pó. Ou seja, se säo necessários ou näo vai depender da sua dieta.

Muitas pesquisas apontam que suplementar com colágeno é inútil pois, quando digerido, o colágeno vira aminoácidos que näo necessáriamente viaräo colágenos depois de assimilados.

BCAA em pó é algo interessante, porém é muito caro. Se for em comprimidos, esqueca. A dose tem que ser bem alta. Acho que, no seu caso, entre 15 e 24 gramas diárias.

Whey e albumina säo apenas suplementos de proteína. Se você consome proteínas suficientes na sua alimentacäo (frango, carnes, peixes, soja, ovos, leite...) você näo precisa deles.

Näo sei o que esse Neuroboost é mas, provavelmente é um pré-treino. Näo consuma pré-treinos ainda.

Postado

Excelente.

Postado

Bem acho que realmente não fui muito clara...(escrevi definir) mas na verdade o que eu quero é "trincar", como popularmente vcs dizem aqui no forum... mesmo se for pra "trincar" não precisa destes suplementos????

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...