Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente boa tarde! Queria fazer um ciclo de estanozolol e propionato , segunda ,quarta e sexta 1ml de cada , mas não sei o tpc que tenho que fazer nem como tomar alguem ai pode me ajudar ?

Usando tópico de outra pessoas para perguntar isto?

Sugiro que pesquise na seção de "esteroides anabolizantes" (http://www.hipertrofia.org/forum/forum/16-esteroides-anabolizantes/) e se não encontrar as respostas para alguma dúvida, crie um tópico especifico para o assunto.

Aproveito para dizer que se você não sabe como fazer, não faça. Primeiro estude, se informe, etc... porque fazer o uso de anabolizantes não é brincadeira.

Publicidade

Postado

percebeu atrofia nos testículos? (apesar de dizerem que mesmo não diminuindo o tamanho não quer dizer que as celulas Leydig não foram danificadas)

se seu LH está subindo e a testo não, aparentemente os testículos não estão respondendo

isso é característico do hipogonadismo primário

já procurou um endócrino?

se não me engano o tratamento com HCG é indicado no hipogonadismo secundário, que seria a testo baixa devido ao LH baixo também, e então o HCG simulando o LH, retornaria a produção normal de testo

mas pode ser que uma dose tipo 5000ui de uma vez dê uma ressuscitada aí,

mas só estou especulando, fosse comigo não faria isso e procuraria um médico...

Postado

não mudaram de tamanho. Minha preocupação era essa mesmo, se o aumento de LH sem aumento de T. não seria indicação de pouca sensibilidade das Leydig.

VOu esperar mais 15 dias, refazer e em todo o caso ir ao medico com os resultados, Fiquei mesmo preocupado com isso, mas um pouco mais alentado pelo fato de que não parecer ser tao anormal que no 15 dia a T ainda caia. O LH e FSH tbm continuam baixos afinal.

Estou ejaculando pouco, mas não pouquíssimo, as ereções estão firmes e os orgasmos normais, isso tem me deixado um pouco menos preocupado.

Obrigado pela opinião e ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...