Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

já conheco e consumo sardinhas há muito tempo com objetivo de melhorar a dieta. é um peixe barato mesmo enlatado o custo nao é alto, se voce comprar em mercados a granel vale ainda mais a pena o custo beneficio só tem de garantir o correto acondicionamento e conservacao como todo peixe.

me estranha muito falarem pouco deste peixe nos meios de marombeiros que se focam somente em frango.

o sabor para mim é muito bom complemento sardinha e atum.

Publicidade

Postado

já conheco e consumo sardinhas há muito tempo com objetivo de melhorar a dieta. é um peixe barato mesmo enlatado o custo nao é alto, se voce comprar em mercados a granel vale ainda mais a pena o custo beneficio só tem de garantir o correto acondicionamento e conservacao como todo peixe.

me estranha muito falarem pouco deste peixe nos meios de marombeiros que se focam somente em frango.

o sabor para mim é muito bom complemento sardinha e atum.

Pois é... O problema é todo o boca-a-boca que rolou dessa história do frango com batata doce, do frango ser o alimento proteico perfeito devido ao custo, etc. Daí as pessoas seguem isso com extremismo e esquecem-se dos benefícios que a variacäo dos alimentos, no caso desse tópico o consumo de peixe gordo, pode trazer.

Postado

Pois é... O problema é todo o boca-a-boca que rolou dessa história do frango com batata doce, do frango ser o alimento proteico perfeito devido ao custo, etc. Daí as pessoas seguem isso com extremismo e esquecem-se dos benefícios que a variacäo dos alimentos, no caso desse tópico o consumo de peixe gordo, pode trazer.

é que esses caras que pregavam isso eram hormonizados então não precisavam de gorduras na dieta kkk e os naturais e ainda frangos evitam o otimo alimento que é o peixe

Postado

E a sardinha enlatada, conservada ao molho de tomate?

Sobre ao modo de escolha so falou na sardinha fresca. A conservada ainda é uma boa opção?

Postado

E a sardinha enlatada, conservada ao molho de tomate?

Sobre ao modo de escolha so falou na sardinha fresca. A conservada ainda é uma boa opção?

Acho que uma das maiores desvantagens da enlatada é o preco. =(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...