Mateus~ 276 Postado Junho 16, 2015 às 16:13 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 às 16:13 Nunca limpei uma, então fica dificil adivinhar como é, mas se é tão fácil como dizem.. Eu por exemplo quando compro o peito de frango, fico uns 10 min cortando em pedaços. Cozinhe o peito na pressão. Tire a água da panela,deixe só o peito. Feche a panela novamente e agite com a força de 300 spartanos em abstinência sexual. Pronto,você terá frango desfiado fácil e rápido. Diontan reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diontan 35 Postado Junho 16, 2015 às 16:40 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 às 16:40 Cozinhe o peito na pressão. Tire a água da panela,deixe só o peito. Feche a panela novamente e agite com a força de 300 spartanos em abstinência sexual. Pronto,você terá frango desfiado fácil e rápido. Verdade e funciona msm.. Vc tbm pode preparar a sardinha na pressao.. Batata doce na pressao Tudo na pressao rapido e facil e economico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Henrique01 997 Postado Junho 16, 2015 às 22:47 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 às 22:47 Mas moro com minha tia, vou tirar o feijão da panela dela pra fazer frango? A menos que eu compre uma, porém é outra história pra se pensar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus~ 276 Postado Junho 17, 2015 às 03:48 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 às 03:48 Cara,o intuito de fazer na panela de pressão é fazer grandes quantidades a partir de 1kg,não porções individuais,por exemplo,só para o almoço. Eu sempre faço 2kg,metade eu misturo com creme de ricota (lanches) e a outra metade eu tempero para misturar no arroz integral ou fazer um macarrão integral com frango + molho de tomate caseiro,fica muito bom. Guardo tudo na geladeira e dura a semana inteira. Faça bem de manha ou de noite,não irá atrapalhar sua tia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diontan 35 Postado Junho 17, 2015 às 14:12 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 às 14:12 Cara,o intuito de fazer na panela de pressão é fazer grandes quantidades a partir de 1kg,não porções individuais,por exemplo,só para o almoço. Eu sempre faço 2kg,metade eu misturo com creme de ricota (lanches) e a outra metade eu tempero para misturar no arroz integral ou fazer um macarrão integral com frango + molho de tomate caseiro,fica muito bom. Guardo tudo na geladeira e dura a semana inteira. Faça bem de manha ou de noite,não irá atrapalhar sua tia. Isso mesmo.. vc vai usar 1 vez na semana e duvido que sua tia nao ponha todo ese feijao naqueles potes de sorvetes kkk pra congelar.. Porra estamos saindo do topico parei de desvirtuar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HULQUI 705 Postado Junho 17, 2015 às 14:16 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 às 14:16 Obrigado pelo tópico vou fazer o teste hoje. Até então eu só comprava sardinhas frescas pra usar de isca pra pescar peixe espada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#crferreira 1 Postado Junho 17, 2015 às 19:10 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 às 19:10 Tópico muito bom, não sabia desse poder todo da sardinha. que leiguisse Enquanto lia este tópico já fui ligando para o meu pai e perguntei por quanto ele compra sardinha, e ele disse que em Sepetiba compra sardinha pra cacete por R$ 6,00 quase 1kg se a sardinha for grande, se for pequena quase 20 (meu pai costuma exagerar, mais né..). Quanto ao preparo, então cozinhando a sardinha continua com aqueles espinhos. E se deixar no forno por um bom tempo as espinhas ficam mastigáveis, correto? Obrigado pelo tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diontan 35 Postado Junho 17, 2015 às 23:22 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 às 23:22 Tópico muito bom, não sabia desse poder todo da sardinha. que leiguisse Enquanto lia este tópico já fui ligando para o meu pai e perguntei por quanto ele compra sardinha, e ele disse que em Sepetiba compra sardinha pra cacete por R$ 6,00 quase 1kg se a sardinha for grande, se for pequena quase 20 (meu pai costuma exagerar, mais né..). Quanto ao preparo, então cozinhando a sardinha continua com aqueles espinhos. E se deixar no forno por um bom tempo as espinhas ficam mastigáveis, correto? Obrigado pelo tópico! Voce nao leu tudo neh? Sim a espinha fica comestivel vc nem vai sentir.. Eh rica em calcio.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#crferreira 1 Postado Junho 18, 2015 às 17:17 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 às 17:17 Voce nao leu tudo neh? Sim a espinha fica comestivel vc nem vai sentir.. Eh rica em calcio.. Interessante.. Já comuniquei minha mãe sobre esse novo alimento que estou inserindo no meu cardápio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KimKaphwann 967 Postado Junho 18, 2015 às 20:37 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 às 20:37 (editado) torf essa lista aqui é verdadeira ? lista dos peixes que tem omega3 http://umcorposaudavel.com.br/omega-3-emagrece-as-fontes-desse-alimento/ Editado Junho 18, 2015 às 20:39 por KimKaphwann Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora