Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não faz muito tempo que mudei de academia e nessa atual o instrutor recomenda o bombeio para melhores resultados. por exemplo: peito fazer uma série de supino plano e depois uma de crucifixo alternadamente até fechar 4 séries de cada. no voador fazer uma série com carga máxima que o indivíduo suportar e preferencialmente com ajuda de outro, ir baixando 10kg a cada série praticamente sem intervalo. não sei se fui bem claro, mas alguém conhece esse tipo de treino? me lembra um pouco o drop set mas não parece tão exaustivo só que é meio chato ficar usando vários aparelhos enquanto outros querem usar também,principalmente pra quem espera, já que faz um exercício e não desocupa o outro, usando o dobro de tempo pra cada exercício/aparelho, mas ja faz um tempinho que estou no mesmo treino e quero mudar. os que fazem esse treino dizem sentir o músculo inchar mais...só que nunca vi outra indicação desse treino, a não ser nessa academia. se souberem me dizer se vale a pena ou não esse treino agradeço desde já.

Publicidade

Postado

Bom, nao conheco nem nunca ouvi falar sobre bombeio...

Sei que quanto a fazer supino plano, e ir direto para crucifixo (sem descando de um pro outro), eu conheco como bi-set, e acho muito bom, vale a pena fazer....

E depois voador, faz os exercicios até aguentar, baixa 10kg, faz novamente, baixa mais 10kg.... É o Drop-set e também é muito bom, uso em alguns exercicios.

Gosto muito desses dois metodos, pois deixam o treino bem mais intenso que se apenas o fizesse separados.

Eu recomendo.

Postado

Esse nome deve ser invenção dele então. mas é bem falado por aqui, o pessoal diz ter bons resultados com ele. acho q começarei a fazê-lo semana que vem, que já está mais que na hora de trocar o treino.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...