Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo De Dura + Propionato

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, tenho 19 anos malho a 1 ano e meio e gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse ciclo de 8 semanas, quem montou esse ciclo foi uma pessoa estudada ao assunto a mais de 8 anos, a pessoa disse que é pra um bom ganho de massa muscular e quase nenhuma retenção, o que voces acham ?

1-4 semana
1ml de dura na segunda
1ml de propionato segunda - quarta - sexta

5 e 6 semana
1ml de dura na segunda
2ml de propionato segunda - quarta - sexta

7 e 8 semana
1ml de dura na segunda
2,5ml de propionato segunda - quarta - sexta

TPC não feita ainda.

OBRIGADO DESDE JA !!!

Publicidade

Postado (editado)

1º durateston e propionato são testosterona, inclusive tem 30mg de propionato na dura, além de outros esteres, sabe disso ne?

2º pesquise sobre desvantagens de misturar esteres de testo em um mesmo ciclo

3º são duas drogas tidas como de aplicação dolorida

4º doses constantes é preferível

Vai ter retenção sim, devido a aromatização em hormônio feminino

pode ter acne, calvície e ginecomastia também

seus testículos podem atrofiar e existe a possibilidade de você não recuperar a produção natural de testo, pode depender de reposição hormonal pro resto da vida ou ter que se contentar com uma testosterona baixa.

Pesquise bem mais antes de começar qualquer coisa ok

faça exames antes, durante e depois

vai na ideia de ninguém não...

quando se achar preparado, faz o tópico na seção de avaliação de ciclos....de acordo com o modelo la....

Editado por Rafael_B
Postado

oq eu acho? acho que quem te indicou pensa que sabe, mas não sabe nda.

pra que duas testo? usa só prop

tpc não feita? vai ciclar e não sabe oq usar na tpc?

retenção depende muito da dieta e da aromatização

resumindo, não está na hora de utilizar drogas, falta bastante estude ai, meia hora circulando pelo fórum e vc ja melhoraria muito esse ciclo de uma "pessoa estudada". começa por aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151067-importancia-dos-esteres-pequeno-guia/

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...