Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A foi mal, eu li apenas o post inicial.

Então faça como o colega comentou, caso o pessoal de fato compre lá, manda a ver, a empresa não se prestaria a este tipo de atitude. Na empresa onde eu trabalhava era inclusive doado produção fora do padrão de qualidade.

Sim, essa informação está no post inicial kkkkkkkkkkkkk.. veja:

"Bom pessoal, naum sei se eh o local correto, acredito que seja.

Enfim, gostaria de saber se alguém já usa/usou esse produto. Um amigo meu compra onde ele trabalha (BRF), segundo ele, é um peito de frango pré cozido, eh soh colocar 2-3 min. no microondas e já está pronto." (...)

Enfim, bacana! então o autor tem menos motivos para se preocupar! :)

Publicidade

Postado

Sim, essa informação está no post inicial kkkkkkkkkkkkk.. veja:

"Bom pessoal, naum sei se eh o local correto, acredito que seja.

Enfim, gostaria de saber se alguém já usa/usou esse produto. Um amigo meu compra onde ele trabalha (BRF), segundo ele, é um peito de frango pré cozido, eh soh colocar 2-3 min. no microondas e já está pronto." (...)

Enfim, bacana! então o autor tem menos motivos para se preocupar! :)

Aah sim, mas por ai apenas não dava pra deduzir que era vendido apenas internamente, fui ver nos outros posts.

Mas é isso, chega de tumultuar...haha

Postado (editado)

Na verdade funciona assim, a empresa tem um mercado interno para funcionários, onde vende produtos que são produzidos pelas marcas da empresa.

Esses produtos são vendidos a um valor pouco maior que o preço de custo.

Na embalagem desse peito pré cozido não diz nada, é soh um saco plástico vedado com o peso (1kg). Não creio que seja uma carne de baixa qualidade, apenas um reaproveitamento que é repassado a um valor baixo aos funcionários.

Enfim, acho que vou fazer ele e considerar os macros dele grelhado mesmo.

Editado por SaBiih
Postado

Na verdade funciona assim, a empresa tem um mercado interno para funcionários, onde vende produtos que são produzidos pelas marcas da empresa.

Esses produtos são vendidos a um valor pouco maior que o preço de custo.

Na embalagem desse peito pré cozido não diz nada, é soh um saco plástico vedado com o peso (1kg). Não creio que seja uma carne de baixa qualidade, apenas um reaproveitamento que é repassado a um valor baixo aos funcionários.

Enfim, acho que vou fazer ele e considerar os macros dele grelhado mesmo.

Um detalhe importante, esse frango tem óleo? Você o manuseou, deve saber.

Pergunto isso porque aqui na Alemanha, esse produto é bastante oleoso.

Postado

Um detalhe importante, esse frango tem óleo? Você o manuseou, deve saber.

Pergunto isso porque aqui na Alemanha, esse produto é bastante oleoso.

Quando aquece ele no microondas parece que solta um tipo de líquido, na verdade não consigo identificar se é óleo ou algum "óleo" que o ´próprio frango solta quando é feito.

Postado

Passa um guardanapo no frango, ja vai da pra saber se foi feito em óleo.

Vou testar hoje. Mas acredito que como comentaram antes, se usarem óleo deve ser pouco mesmo. Até mesmo julgando pela aparencia dele nas fotos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...