Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, naum sei se eh o local correto, acredito que seja.

Enfim, gostaria de saber se alguém já usa/usou esse produto. Um amigo meu compra onde ele trabalha (BRF), segundo ele, é um peito de frango pré cozido, eh soh colocar 2-3 min. no microondas e já está pronto.

Tanto no site da empresa como no pacote do produto naum informa os macros dele. O valor é muito em conta, R$ 4,00/kg, daria pra bater muito tranquilamente a quantidade de proteína diária com um pacote. Segundo ele o valor é baixo por se tratar de um produto que deu algum problema (corte errado, tamanho irregular) e naum é comercializado.

A questão é: Como saber os macros que tem o produto? Só falta entrar em contato com o SAC da empresa, pois o resto já procurei por tudo.

Enfim, se alguém usa o produto e puder opinar, por favor, fique a vontade.

2duxzq8.jpg

2q2r0ao.jpg

eh0u9z.jpg

Publicidade

Postado (editado)

Pré cozido --> Isso vai no microondas com o plástico? Se sim, usando isso depois de uns meses tu pode ficar com tetinha de cadela (pesquise sobre xenoestrógenos)

Quanto aos macros: Isso aí parece peito de frango, correto? Se for, simples: Em 100gr de peito de frango grelhado/pronto, há 30gr de proteína. Só preparar o pacote inteiro de uma vez, separar e pesar quando tu for comer e para saber exatamente quanto está comendo de proteína, é só fazer regra de 3 utilizando o valor que eu acabei de postar

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Pré cozido --> Isso vai no microondas com o plástico? Se sim, usando isso depois de uns meses tu pode ficar com tetinha de cadela (pesquise sobre xenoestrógenos)

Quanto aos macros: Isso aí parece peito de frango, correto? Se for, simples: Em 100gr de peito de frango grelhado/pronto, há 30gr de proteína. Só preparar o pacote inteiro de uma vez, separar e pesar quando tu for comer e para saber exatamente quanto está comendo de proteína, é só fazer regra de 3 utilizando o valor que eu acabei de postar

a

Opa, e ai cara...naum, naum vai com o plástico, tu separa a quantidade e coloca em algum recipiente pra levar ao microondas (pode ser um prato mesmo).

Quanto aos macros, pensei nisso ai mesmo que vc falou, pegar uma quantidade, preparar e pesar depois de cozido. Acredito que seja a maneira mais aproximada, certo?

Postado

da pra encomendar? se sim , me fala o nome dessa empresa ai e o site :D

naum da pra encomendar, a empresa naum comercializa esse produto. É vendido somente internamente para funcionários (como se fosse uma espécie de reaproveitamento).

Visitante usuario_excluido2333
Postado (editado)

Caraca ta barato mesmo, mas quanto ao macros, se é peito de frango é só usar a tabela da taco como referencia, usa a do frango assado/cozido e faz os calculos como falaram a cima q n tem erro...

Por curiosidade, vem temperado? é bom?

Editado por fitnessboy123
Postado

Caraca ta barato mesmo, mas quanto ao macros, se é peito de frango é só usar a tabela da taco como referencia, usa a do frango assado/cozido e faz os calculos como falaram a cima q n tem erro...

Por curiosidade, vem temperado? é bom?

cara, eu acho que ele vem temperado sim, pq tem um gosto diferente, naum sei dizer o que é, mas é bom sim.

Na verdade eu já tinha cogitado usar o macro dele assado, mas fiquei pensando se no processo de pré cozir ele (sei lah como funciona internamente na empresa) naum usam algum tipo de óleo, isso alteraria os macros.

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Alteraria sim, mas ele esta pré cozido e vc cozinha ele pra comer, então usa os macros dele cozido. Mesmo que usem óleo vc consegue um valor aproximado já. Tenta ver se alguém sabe como é feito o preparo, quais os ingredientes e etc... Mas eu acho que n deve ir óleo n, ou se vai deve ser pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...