Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

200mg de testo ja é bem acima do nivel exógeno..

da pra vc segurar toda a mm durante o ciclo sem adicionar outra droga

IA vc controla com exames como o pessoal disse, 50 reais vc ta fazendo um exame de e2

com 300mg se marcar vc ainda sai ganhando hahah mas ai vai de vc, abraços

Entao Rataaao, exames ctz, segunda pra terceira semana farei, demora uns dias pra ficar pronto, mas farei, aqui é 35 reais se for fazer estradiol separado, da pra bancar de boa

minha dúvida, é que eu não queria fazer exame, e AI dps do resultado entrar com anastro

acho que seria mais viavel eu começar com anastro junto com as aplicações, e dps quando ver o resultado do exame, aumentar / diminuir dosagem

Pensando em começar dsd segundo shot com 0,5 DSDN, e ajustar conforme exames, o que acha?

Publicidade

Postado

caraio se mudou a foto achei que era otra pessoa já KKKKKKKKKKKKKKKKK
As vz acho que to abusando com o tanto de pergunta, mas tenho outra dúvida:
os labs daqui dão referência até 47 pg/ml pra estradiol
sei que deixar muito baixo eh até pior que deixar mt alto, libido cai absurdamente e tal

Manter numa média de 25-30 então né? ou da pra abaixar ainda mais, com uns 20-25 ?

Postado

caraio se mudou a foto achei que era otra pessoa já KKKKKKKKKKKKKKKKK

As vz acho que to abusando com o tanto de pergunta, mas tenho outra dúvida:

os labs daqui dão referência até 47 pg/ml pra estradiol

sei que deixar muito baixo eh até pior que deixar mt alto, libido cai absurdamente e tal

Manter numa média de 25-30 então né? ou da pra abaixar ainda mais, com uns 20-25 ?

nao sou eu na foto kkkkkkkkkkk

25-30 bem no meio da referencia, pode manter assim sem medo que nao vai sofrer colaterais nem de e2 alto nem baixo

Postado

kkkkk obrigado pela ajuda ratão, vou aguardar se o MBD tem algo a falar sobre os exames, comecei o cutting hoje, espero que daqui 2 meses eu já tenha tido uma boa redução de BF pra começar a usar

a principio pensei em cuttar com oxan + enan, mas ficou meio inviavel financeiramente
dps enan + bold
enan + stano
mas enfim deixei só o éster msm, tenho um bom tempo pra pensar sobre isso ainda

• Moderador
Postado

Meu último exame:

ESTRADIOL: 39 pg/ml (referencia: inferior a 47pg/ml) [esta alto?]

TESTOSTERONA TOTAL: 459.87 ng/dl (referencia 175 a 781)

GLOBULINA LIGADORA DE HORMONIOS SEXUAIS: 32.9 nmol/L (Referencia: 13.2 a 89.5)

DEHIDROEPIANDROSTERONA SULFATO - DHEA SO4: 584 ug/dL (Referencia: 24 a 537 pra minha idade (21 anos)

INSULINA: 5.3 ui/ml (Referencia: 1.9 a 23.0)

Testo livre o endocrino não pediu. :/

Tenho 21 anos, provavel que qnd for mandar ja esteja com 22

92,5kg

pq eu não sei o que mandar ahsuehsauhesau pensei em add oxan, só preciso ver se consigo comprar, afinal, oxan n eh lá a droga mais barata do mundo

alguma opinião no que usar?

A propósito: pensando em fazer o protocolo de clemb + testo do Stein quando se quer finalizar o cutting sem apelar pra t3 ou t4

Sobre os exames:

- Tudo OK, estradiol está dentro do limite;

- Cara, se não sabe o que mandar, sugiro que nem use nada... Qual sua experiência com AEs?

- Acho que baixar esse % de BF que você quer, pode tentar natural tranquilamente;

- Se resolver usar testo mesmo, use uma dose baixa. 100 a 150mg no máximo, pra não suprimir tanto o eixo;

- Outra opção que acho bem mais interessante, é usar apenas oxandrolona, uma dose baixa, 20 a 30mg, já que o objetivo é segurar MM. Por mais "caro" que seja, acho que é a opção mais viável. Agride menos e vai mais de encontro ao que você deseja. Eu não passo de 30mg de oxan em cutting.

Abraços.

Postado

1mg de anastro tsd zerou eu estradiol em menos de 1 semana (utilizando 600mg de testo de farma/semana, estradiol estava em 130 e foi pra "inferior a 10" em menos de 1 semana), 0,25 tsd ou 0,25 dsdn já é o suficiente. 1mg por dia ou 0,5mg por dia tu vai zerar facil, facil.

• Moderador
Postado

1mg de anastro tsd zerou eu estradiol em menos de 1 semana (utilizando 600mg de testo de farma/semana, estradiol estava em 130 e foi pra "inferior a 10" em menos de 1 semana), 0,25 tsd ou 0,25 dsdn já é o suficiente. 1mg por dia ou 0,5mg por dia tu vai zerar facil, facil.

Isso é muito relativo amigo. 1mg TSD em muita gente não segura nada.

Postado

Sobre os exames:

- Tudo OK, estradiol está dentro do limite;

- Cara, se não sabe o que mandar, sugiro que nem use nada... Qual sua experiência com AEs?

- Acho que baixar esse % de BF que você quer, pode tentar natural tranquilamente;

- Se resolver usar testo mesmo, use uma dose baixa. 100 a 150mg no máximo, pra não suprimir tanto o eixo;

- Outra opção que acho bem mais interessante, é usar apenas oxandrolona, uma dose baixa, 20 a 30mg, já que o objetivo é segurar MM. Por mais "caro" que seja, acho que é a opção mais viável. Agride menos e vai mais de encontro ao que você deseja. Eu não passo de 30mg de oxan em cutting.

Abraços.

- Segundo Ciclo, eu digo que não sei como montar porque nunca estruturei nada pra cutting, meu primeiro ciclo foi para bulking, e até pouco tempo atrás nunca cogitei usar nada em cutting.

- Eu quero abaixar para uns 14-15% e aí entrar com algo, nao quero baixar de 18 para 15% com a testo e dieta, obviamente, tenho 11 ou 12 % de meta. Mas tenho isso em mente tb, se eu estiver abaixando bem o BF sem sacrificar muito a MM, e achar desnecessário, desconsidero o uso e guardo o bujão pra um eventual bulk mais pra frente.

- O problema é que eu tenho um bujão de 10 ml de enan já em casa, mas vou ver se consigo arrumar oxan, afinal, vai ser mais pra frente o ciclo msm, ai vejo de mandar só OX.

Sobre essa dose baixa de 100 a 150 mg, voce diz semanal né? ai voce acha valido estender mais ainda o uso dele ate terminar o bujão? por 12-15 semanas, ou manter 8-10 está ótimo já?

Obrigado pela ajuda !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...