SiriusFX Postado Maio 24, 2015 às 19:00 Postado Maio 24, 2015 às 19:00 Boa tarde pessoal, não sei se estou postando na área correta, mas de qualquer forma, consegui comprar alguns suplementos aqui na minha cidade a baixo do preço na loja do meu tio, na qual estava fechando as portas, paguei 700 reais em tudo, segue a lista do que consegui: Jack 3D - 135g - USP Labs Carnivor - 908g (2lbs) - MuscleMeds ZMA IGF - 120 Cápsulas - Body Action BCAA Fix - 400 tabletes - IntegralMédica Super Ômega - 60 Cápsulas - IntegralMédica TT 750 (90 CÁPSULAS) - USPLABS CLA 750MG (90 CÁPSULAS) - OPTIMUM NUTRITION Porém fico com a dúvida de como montar uma tabela de horários para o consumo de cada suplemento conforme o indicado. Fiz um esquema meio rápido mas ainda estou em dúvidas se está bom (ou ruim, não sei), então peço ajuda pra vocês no que posso melhorar/acrescentar ou diminuir. Segue o esquema: 5:00 - Café da manhã e 2 caps de Tribulus + 1 cap de Lipo 6 CLA + 2 caps de BCAA; 7:00 - Jack3D em 200ml de água gelada; 7:30 - Ir para academia; Ao voltar da academia - 2 caps de BCAA + 1 scoop de Carnivor Protein; Depois do almoço - 1 cap de Ômega 3; À tarde - 1 cap de Lipo 6 CLA + 2 caps de BCAA junto com o lanche; Ao dormir - tomar 2 caps de ZMA; Obrigado!
leonardooosouza Postado Maio 24, 2015 às 19:06 Postado Maio 24, 2015 às 19:06 "paguei 700 reais em tudo" Ah mano....... nem sei o que falar depois de ler isso.
Trembolona95 Postado Maio 24, 2015 às 19:09 Postado Maio 24, 2015 às 19:09 (editado) Nossa senhora de deus , 700 REAIS investido em comida você fazia uma dieta muito BOA e duraria uns 3 meses , consequentemente uma evolução muito melhor do que com suplementos . 700 reais jogados fora Editado Maio 24, 2015 às 19:10 por GabrielMeloR
SiriusFX Postado Maio 24, 2015 às 19:21 Autor Postado Maio 24, 2015 às 19:21 (editado) Façam as contas de quanto sairia em quaisquer e-commerces ou lojas físicas... beeem mais caro =D Enfim... podem me ajudar ou não quanto à tabela de horários para fazer um uso apropriado dos suplementos? Ah... e antes que me peçam, podia ter pego um Whey dos bons ao invés do Carnivor, mas estou fazendo uso de Isotretinoína, daí nem rola... e o Tribulus nem sei muito bem por que peguei, de início vi que em algumas pesquisas ele ajudava na questão da testosterona e energia, mas ao que me parece ser é só um mito e que atua apenas no libido da pessoa. O resto dá até pra entender o por que peguei. Editado Maio 24, 2015 às 19:23 por SiriusFX
Victor Amorim Postado Maio 24, 2015 às 19:25 Postado Maio 24, 2015 às 19:25 Mano, com esse dinheiro eu tinha feito um ciclo boladao Pqp
SiriusFX Postado Maio 24, 2015 às 19:30 Autor Postado Maio 24, 2015 às 19:30 Ciclo, nem... não curto essas "paradas", mas nada contra quem usa também.
Trembolona95 Postado Maio 24, 2015 às 19:31 Postado Maio 24, 2015 às 19:31 (editado) Façam as contas de quanto sairia em quaisquer e-commerces ou lojas físicas... beeem mais caro =D Enfim... podem me ajudar ou não quanto à tabela de horários para fazer um uso apropriado dos suplementos? Ah... e antes que me peçam, podia ter pego um Whey dos bons ao invés do Carnivor, mas estou fazendo uso de Isotretinoína, daí nem rola... e o Tribulus nem sei muito bem por que peguei, de início vi que em algumas pesquisas ele ajudava na questão da testosterona e energia, mas ao que me parece ser é só um mito e que atua apenas no libido da pessoa. O resto dá até pra entender o por que peguei. CHAMPS , não é pelo preço , é pelo resultado . Canivor? puro marketing , pelo amor de deus . troca isso tudo por frango , leite , ovo , arroz integral , aveia , batata . ai sim você vai ver o resultado . com isso tudo você só gastou grana! Mano, com esse dinheiro eu tinha feito um ciclo boladao Pqp com certeza , mas indo pelo lado que ele parece ser iniciante , melhor uma dieta boa. Editado Maio 24, 2015 às 19:31 por GabrielMeloR
Alan Wake Postado Maio 24, 2015 às 19:43 Postado Maio 24, 2015 às 19:43 VC esta em cutting? Quanto aos horários esta bom, já que VC comprou bora usar, mas tente usar corretamente, se VC estiver em cutting, usa o lipo, caso contrario é desnecessário. E como esta a dieta?
SiriusFX Postado Maio 24, 2015 às 19:49 Autor Postado Maio 24, 2015 às 19:49 Em cutting sim, porém a dieta sou meio descuidado, mas tento regular as quantidades do que como e comer sempre algo saudável. Estou planejando fazer uma visita a algum Nutri pra montar uma dieta bem bolada, mas me falta tempo...
Alan Wake Postado Maio 24, 2015 às 19:54 Postado Maio 24, 2015 às 19:54 Então cara, o principal mesmo é a dieta, da uma pesquisada no fórum e VC vai achar muita coisa boa a respeito, suplementos por si só não vão trazer resultados, mas eles podem te auxiliar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora