Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não tem problema não... desde que vocÊ tome com carbs de ig médio...

O certo da creatina é aumentar o estoque do corpo, ou seja, qualquer horario que tomar vai servir pra isso... desde que tenha glicogenio para leva-la para os musculos(acho).

Postado (editado)

Porque não tomar imediatamente apos o cafe?Óu uns 15 minutos depois?

abraços

Na real acho que nao teria problema o horario, o negocio é tu mandar ela sempre depois de uma refeicao com carbo medio~alto IG como Akanux falou, devido a facilidade de absorcao causada pelo pico de insulina (alimentos de alto IG)..

Ou no café da manha, ou no almoço.. tanto faz

A minha eu vou tomar pela manha tambem, pois acabou meu whey hehe

Editado por marcelobra1
Postado

Eu estou fazendo um teste e tomando em jejum. Como eu disse em outro tópico. e comparadando o resultados com outras vezes que tomei. tá sendo maior.

mas é meu caso. visto que tomando do jeito "normal" nao tenho muitos ganhos. assim parece que tá legal.

Postado (editado)

Mas o ideal é dar um tempinho mesmo, pra esperar seu corpo pelo menos começar a absorver os nutrientes, esperar o pico de insulina.

Quando a creatina é tomada com malto, é quase imediatamente pois o pico de insulina com o malto é quase imediato, por ser alto IG. Então quanto menor for o ig, mais tempo acho bom voce esperar... mas umns 15 min acho que já é de boa, se não for nada de baixo IG.

@m2a

Você ta tomando em jejum simplesmente pq deu vontade de testar? ou leu em algum lugar sobre isso?

Editado por Akanux
Postado (editado)

Um amigo tomou assim, ele é ecto também etc. resolvi testar por isso. E também associei ao NO. que tem creatina etc. e a gente toma em jejum né. não que eu ache que a creatina vá absorver mais etc. no caso ta sendo mais o teste pratico mesmo. e acho que ta bom assim.

Tô tomando 5g jejum e 5g antes de treinar. todo contra os madamentos =D vo tomar por 50 dias direto

Editado por M2a
Postado (editado)

Aproveitando o topico, da pra eu mandar 5g da fase de manutencao depois do almoco ou no café ne?

Pois acabou meu whey, eu ate poderia levar açucar mascavo no pós treino, mas tem que levar a garrafinha kkkkkkkk

Ja que creatina é pra estocar no organismo, nao importa ne

Na real, meu amigo tomava só ela antes do treino e dava resultados..

Editado por marcelobra1
Postado (editado)

Aproveitando o topico, da pra eu mandar 5g da fase de manutencao depois do almoco ou no café ne?

Pois acabou meu whey, eu ate poderia levar açucar mascavo no pós treino, mas tem que levar a garrafinha kkkkkkkk

Ja que creatina é pra estocar no organismo, nao importa ne

Na real, meu amigo tomava só ela antes do treino e dava resultados..

Então acho que tem essas variações mesmo de dar resultado de outras formas.

Eu acho que você pode tomar dessa forma que falou de boa.

Editado por M2a

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...