Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O TITULO ESTA ERRADO, SERIA "DE CADA SUPLEMENTO"

Ae pessoal, comprei uma leva de suplementos hj na loja.. :)

para os mais curiosos paguei 154 reais em: 1kg de dextrose Athletica, 300g Creatina Prolab, 1,5kg Mass Gainer 4400 da nutrilatina, 500g Albumina Salto's.

agora eu vou tomar assim (eu acho):

De manhã 90g de Mass Gainer 4400.

Após o treino 40g de dextrose, 5g de Creatina, e 45g de Whey da Optimum (gold standard)

Antes de dormir 30g de Albumina Salto's

Sim, a minha alimentaçao está boa, como de 3 em 3 horas, como frango grelhado quase todos dias no almoço e as vzs na janta, mas nao como nada ao acordar, por isso a massa, e antes de dormir como pouco, pq a minha janta sempre é pesada...

o que voces mudariam?

Objetivo: ganhar massa, claro.. e muita!

Publicidade

Postado

Esse Mass Gainer é um hipercalórico não é?

Acho que n adianta tomar apenas 60g.Vc n estará ingerindo os nutrientes necessários.Ficaria uma quantidade muito baixa, já que pelo que andei olhando deve se utilizar 129g p/ dose.

E qnto a Whey...

A maioria das marcas recomenda o uso de 30g que já se torna muito sufuciente.

O resto...

Tudo blz

Postado
krai...

quanto tu pagou na creatina? e ond vc comprou?

paguei 80.. nao tinha desconto..

comprei numa loja que tem aqui em campinas-sp e em bebedouro-sp que chama planeta saude.. tem de tudo.. muuuuito boa a loja.. tinha whey da optimum, dymatize, universal, tudo :D

bcaa da probiotia 120 caps tava 40 reais fiquei com vontade mas n deu a grana e axei desnecessario

:D

falo

Postado

80 conto pela creatina da prolab... Foi a de 200 gramas?

Ta, olha o que mudaria é o seguinte..

Eu tomaria a albumina bem na hora que acordar.. e o hipercalórico umas 2 horas depois de acordar..

E eu tomaria 45g de dextrose e 40g de whey..

é melhor manter uma maior fonte de carboidratos para ser utilizada como fonte de energia do que proteínas...

Postado

cara, hipercalórico vc deve tomar pelo menos 3x ao dia.

eu tomaria.. quer dizer.. tomo.. rsrs.. de manha quando acordo, a tarde umas 2 horas dps do almoço e antes de dormir.

o whey vc toma 30g com 45 de dextrose e 5g de creatina que ja eh o suficiente.. como vc toma hiper ja.. nao eh necessario tomar whey 2x ao dia..

quanto a albumina vc toma antes de dormir e ao acordar..

se axar o gosto ruim.. como eu.. rsrs.. tome a albumina junto com o hiper da noite e da manhã..

espero ter ajudado

abraçoss!

Postado
80 conto pela creatina da prolab... Foi a de 200 gramas?

Ta, olha o que mudaria é o seguinte..

Eu tomaria a albumina bem na hora que acordar.. e o hipercalórico umas 2 horas depois de acordar..

E eu tomaria 45g de dextrose e 40g de whey..

é melhor manter uma maior fonte de carboidratos para ser utilizada como fonte de energia do que proteínas...

nao.. 80 reais na creatina de 300g mesmo. com selo creapure, lacrada..

..

hum essa da dextrose eu vo fazer isso mesmo entao...

o hiper nao tem como eu tomar 2h dps de acordar pq vo pra escola =\

e albumina eh melhor de noite pq eu ja vo toma o hiper de manha neh nao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...