Visitante Flex W. Postado Maio 25, 2015 às 01:05 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 às 01:05 http://pt.wikipedia.org/wiki/Akira_Toriyama nao ta dizendo q morreu, entao n acho que to confundindo alguma coisa entao rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodzilla 579 Postado Maio 25, 2015 às 01:15 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 às 01:15 cdz esta totalmente diferente. Ta muito moderninho, lembrando outros animes tipo Full Metal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Maio 25, 2015 às 12:51 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2015 às 12:51 Criador de dB não tinha morrido? Isso aí era lenda de internet. Acho que acreditavam nisso pq ele não produzia mais nada sobre DBZ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vizerdrix 772 Postado Maio 26, 2015 às 19:38 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 às 19:38 A nova saga do CDZ ta mto massa, o roteiro segue a mesma linha das sagas anteriores porém com personagens diferentes (cavaleiros de ouro ao invés dos de bronze) o que torna a série mais diferenciada e inovadora. Já o DB super acho que vai ser meio sem graça, pelo o que parece não vai mudar mta coisa, exceto que veremos novas transformações SSJ, as quais eu achei meio toscas. Será mais do mesmo, porrada pra cá, porrada pra lá, kamehameka acolá, e por ai vai... Pra mim o universo de dragonball já foi aonde tinha que ir, nao da pra expandir mais nada, ou fazem um reboot de tudo ou imitam CDZ e criam uma saga completamente nova, com novos personagens, ou vai ser mais uma saga a lá dragonball gt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadowify 244 Postado Junho 2, 2015 às 21:24 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 às 21:24 Saiu um filme no japão de Dragon ball,chamado de a Fukatsu no f ( a ressurreição de freeza ) Nele mostra as novas transformações,super sayain god ou em portugues super sayain Deus,na qual goku e vegeta ficam com cabelos azuis. Tem um filme do ano de 2013 (chamado dragon bal z god ) que aborda isso,da qual goku enfrenta um "Deus" da destruição chamado bills,e nesse filme goku vira por uns minutos um Deus também,mas no final perde para bilss. Bills deixa bem claro que existe mais 12 deuses, o dragon bal super irá abordar isso,12 deuses ,transformações super sayain deuses. O filme da ressurreição de freeza vai ser liberado 18 de junho aqui no brasil.No japão ele fez muito sucesso,to com espectativas nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael BHZ 47 Postado Junho 14, 2015 às 22:17 Compartilhar Postado Junho 14, 2015 às 22:17 Vou acompanhar, logicow! Eu sempre gostei desses dois animes... Eu não estou ligado se do DBZ já está rolando, mas o CDZ - Alma de Ouro já estou vendo. Inclusive saiu capítulo novo dia 09/06. Curto muito mano. hehehe Quando era pequeno eu e meus amigos brincávamos de CDZ. Cada um era um personagem de bronze, embora eu sempre gostei mais dos dourados! Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido2333 Postado Junho 14, 2015 às 22:35 Compartilhar Postado Junho 14, 2015 às 22:35 (editado) Quando era pequeno eu e meus amigos brincávamos de CDZ. Cada um era um personagem de bronze, embora eu sempre gostei mais dos dourados! Comigo tbm, brincava com os primos, cada um era o cavaleiro de ouro do seu signo. Eu infelizmente era o de peixes dai dava a maior vergonha e deixavam eu escolher outro signo kkkkkk Editado Junho 14, 2015 às 22:36 por fitnessboy123 Raphael BHZ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadowify 244 Postado Junho 21, 2015 às 20:25 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 às 20:25 já tem o filme que saiu 18 desse mês nos cinemas,com a dublagem original.Eu particularmente curti bastante. http://www.youtube.com/watch?v=bygsqKAItqE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Junho 29, 2015 às 03:35 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 às 03:35 FOOOOODA , vou procurar pelo novo cdz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora