Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação: Dieta De Nutricionista Esportivo

Loughlin

Posts Recomendados

Bom dia, fui a alguns dias em um nutricionista esportivo e ele me recomendou a seguinte dieta, entretanto fiz algumas pequenas modificações: Retirei hipercalórico e substitui por comida mesmo e retirei achocolatado que ele tinha colocado.

Dados:

Altura: 1,65cm

Peso: 55.5

BF: 9,3%

TMB: 2100kcal

Objetivo: Clean Bulking (excedente de 650kcal)

Biotipo: Ectomorfo

WlJA7sT.png

Dieta passada por ele na íntegra:

0ST5vTq.png

Editado por Loughlin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma coisa que não entendo em nutricionistas é quando eles mandam comer, como visto ali em cima, 150g de batata doce ou macarrão. Ora porra, macarrão é 3x mais calórico, cade a equivalência aí?

Mas a dieta que tá na tabela tá legal. Só coloca proteínas no pré treino e eu sugiro aumentar fat pra 1.2 ou até mais, principalmente se vc n consegue comer mto

Link para o comentário

Uma coisa que não entendo em nutricionistas é quando eles mandam comer, como visto ali em cima, 150g de batata doce ou macarrão. Ora porra, macarrão é 3x mais calórico, cade a equivalência aí?

Concordo,também ja percebi isso!!

Link para o comentário

Aumentei para 1,2g de gordura por quilo, valeu pela dica Chez e Luquinha.

@Lukinhas - Carboidrato tá alto para conseguir atingir meu objetivo de calorias, adotei 2.2g/kg de proteina e 1.2g/kg gordura sendo o resto carboidrato.

Acho que estou em falta com os micronutrientes por não estar ingerindo vegetais/hortaliças. Estou pensando também em manipular 3000ui de vitamina D para suplementar e comprar um polivitamínico. Será que compensa?

Link para o comentário

esse seu gasto calórico ta errado, sua tmb é de 1500 kcal e seu gcd é de no max max max 2300 kcal... reajuste a dieta nessa base

eu começaria colocando 2300 kcal e vendo feedback e ajustanto depois

supl. vit d é uma boa sim

Editado por lukinhas cavalcanti
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...