Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu treino 13:00 até 14:10 mais ou menos, de segunda a sexta ! treino ABC

então fitnessboy123, o problema é descobrir o meu BF, estava mesmo querendo descobrir, porém não conheço uma maneira a não ser com aquela ferramenta que mede KKKKKKK eu já vi alguns calculos que chegam proximo porém não são confiáveis pois já ouvi diversas pessoas que testaram e não aconselham ...'

Eu acabei de medir aproximadamente em um site aqui : http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/default.aspx

deu 21,06% de BF

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Bom, essas vão ser as quantidades que vou distribuir da mesma forma que fazia, tirei o arroz integral e o macarrão pra facilitar pra preparar pro dia a dia , levei em consideração uma TMB de 1800 e acrescentei 300kCal já que tenho tendencia pra gordinho !
400g Peito de Frango (Caloria 604 / Carbo 0 / Proteina 116 /Gordura 12)
8 Ovos (Caloria 566 / Carbo 4 / Proteina 46 / Gordura 40)
650G Batata Doce (Caloria 929 / Carbo 221 / Proteina 6.5 / Gordura 0)
Caloria Total 2100
Proteina 162G
Gordura: 70G
Carbo: 225G
e ai? melhoro?
Postado (editado)

e ai? melhoro?

Faltou calcular o Fator de Atividade - FA em conjunto da sua TMB.

Recomendo fortemente você ler o post do user Ricardo Queiroz nesse link:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164501-%e1%95%99%e2%87%80%e2%80%b8%e2%86%bc%e2%80%b6%e1%95%97-warrior-diet/page-39#entry2327149

É um dos textos mais bem explicados sobre tudo o que você precisa saber e fazer para ter uma dieta de acordo com seus objetivos.

Editado por PSyK0
Postado (editado)
Bom, essas vão ser as quantidades que vou distribuir da mesma forma que fazia, tirei o arroz integral e o macarrão pra facilitar pra preparar pro dia a dia , levei em consideração uma TMB de 1800 e acrescentei 300kCal já que tenho tendencia pra gordinho !
350g Peito de Frango (Caloria 577,5 / Carbo 0 / Proteina 108 /Gordura 14)
8 Ovos (Caloria 566 / Carbo 4 / Proteina 46 / Gordura 40)
750G Batata Doce (Caloria 1072 / Carbo 255 / Proteina 7,5 / Gordura 0)
200G Arroz Integral (Caloria 240 / carboidrato 50 / Proteina 6 / GOrdura total 2)
200G Macarrão Integral (Caloria 716 / Carboidrato 150 / Proteina 24 /Gordura Total 2)
Caloria Total 3171,5
Proteina 191,5G
Gordura: 58G
Carbo: 459G
e ai? melhoro?
Editado por Yuri Neves
Postado

Busarello, eu deixei proteina um pouco acima porque pensei que seria pouco frango menos que 350g, mais vou diminuir um pouco então, já a gordura eu acho que está certo, porque eu não contei o aceite que posso usar nas refeição para bater 73g que é o que preciso !

Postado

Yuri, opinião minha. Se você já está com o BF alto, não deve pensar em fazer bulk, mas sim um cutting pra baixar esse BF. Outra coisa muito importante é determinar o BF. Faça os cálculos através das medidas, compre um adipometro no Mercado Livre e faça pelas dobras cutâneas, compre uma balança que meça o BF... enfim você deve seguir um parâmetro.

Não vai adiantar vc fazer um bulk, aumentar ainda mais o BF ( pode ser bulk limpo, vai aumentar o BF, menos que o sujo mais vai) e quando quiser queimar essa gordura, vai demorar pacas e vai sacrificar a Massa Musacular adquirida.

Se vc tem tendência a engordar, vai ser fácil ganhar massa depois de cutt.

Mas como eu disse, opinião minha.

Boa sorte!

Postado

Então reagis vieira, na verdade meu objetivo era montar um dieta correta pra dai fazer uma de cutting,tentando arruma pra ter um ponto de partida, a minha deita vou deixar um deficit de 300kcal no inicio e depois vou tirando mais... a dieta de cutting vou fazer com 3g de proteina , 1 de gordura e o resto de carbo ... é assim mesmo que faz?

Postado (editado)

Que porra de batata doce é essa que 200 gramas tem 64 de carbo e 268 calorias? Batata doce mutante?

Cara, ve direito isso ai, 100 gramas de batata doce tem 77 kcal, 18 de carbo.

Edit: essa calculadora de bf é uma merda huahauha, meu bf deu 4.5 %, nem fisiculturista fica com esse bf.

Editado por Eduardo do supino
Postado

Queria saber q porra é essa q toda fonte de carbo tem q ser batata doce,e proteina é frango....deixa algo em torno de 1,5 g de gordura por kg e 2 g de proteina por kg,resto joga em carbo até fechar a TMB....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...