Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, então, eu queria saber se alguém tem alguma idéia sobre o que pode está acontecendo comigo e com minha panturrilha.

É o seguinte, treino panturrilha duas vezes na semana, segunda-feira (dia de peito) com um exercício e quarta-feira (dia de perna) com dois exercícios.

Acontece é que segunda-feira quando acabo o meu treino de panturrilha eu sinto muita dor (dor boa), que vai até quarta-feira.

Mas ai é que está o mistério, porque quarta-feira eu treino panturrilha denovo e faço dois exercícios, mas no outro dia as dores param, parece que nem treinei.

Alguém tem alguma sugestão do que possa ser? Eu desconfio que seja por causa do intervalo de descanso do músculo, mas acho acho que isso não cortaria a dor. Mas enfim, queria ver se alguém sabe.

Obrigado.

Publicidade

Postado

Um dos exercícios da quarta é igual o de segunda ou os 2 de quarta são diferentes do exercício de segunda?

Ex: segunda- pantu em pé

quarta: leg e gemeos.

ou

Ex: segunda-pantu em pé

quarta: leg e pantu em pé.

Se for igual,o caso é que na quarta não tá treinando direito.

Se for diferente,ou não tá treinando como deve ou o exercício dá pouco resultado em você.

Postado

Tipow, segue as dicas do rodts... mas..

Você treina pra sentir dor??? VocÊ deveria estar preocupado com o desenvolvimento delas, e não com a dor.... nem sempre dor é sinonimo de ganho, pode haver ganhos sem dor.

Elas estão desenvolvendo? Se sim esquece isso e continua =).

Postado

Um dos exercícios da quarta é igual o de segunda ou os 2 de quarta são diferentes do exercício de segunda?

Ex: segunda- pantu em pé

quarta: leg e gemeos.

ou

Ex: segunda-pantu em pé

quarta: leg e pantu em pé.

Se for igual,o caso é que na quarta não tá treinando direito.

Se for diferente,ou não tá treinando como deve ou o exercício dá pouco resultado em você.

Na segunda-feira eu só faço gemeos 3x15.

Na quarta-feira eu faço extensão de pés (na maquina de agachamento) e gemeos ambos 3x15. Ultimamente eu to fazendo na ultima dropset mas não sinto muita diferença depois.

Tipow, segue as dicas do rodts... mas..

Você treina pra sentir dor??? VocÊ deveria estar preocupado com o desenvolvimento delas, e não com a dor.... nem sempre dor é sinonimo de ganho, pode haver ganhos sem dor.

Elas estão desenvolvendo? Se sim esquece isso e continua =).

Elas estão desenvolvendo, não como eu queria :P mas como canela seca é marca registrada na família, então eu vou conformado devagazinho.

Mas o que estranho é que até quarta-feira eu não consigo nem andar direito e no outro dia sinto que nem treinei a panturrilha. O.o

Postado

Cara, se sua familia toda tem canela seca, provavel que vc tenha tambem. Ai pode comer bem, treinar direito, aplicar tudo, chorar, esperniar... que simplesmente não vão crescer do jeito da maiora. Genetica é foda!

De tempo ao tempo, paciencia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...