Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabe Pq Você Não Evolui?


Mr Hiellos

Posts Recomendados

Acho que isto acontece em todos os campos da vida, né?

Tem pessoas que só aprendem na "dor" mesmo (se ferrando)... preferem seguir na teimosia e fazer tudo agindo pelo impulso do momento, mesmo que seja para ter apenas um minuto de alegria, que geralmente é ilusória.

O que se torna chato e cansativo na verdade é ver depois essas mesmas pessoas chorando pelos cantos (academia, fórum, internet, etc neste caso) reclamando da vida e de tudo sem parar um pouquinho para olhar para si mesmo.

Se as pessoas tivessem um pouquinho mais de consciência das coisas, existiriam muito menos problemas e mimimi.

Curti demais seu post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lamentavel é ver gente recomendando que pra ter shape bom tem que meter agulha.

Sobre o tópico, o menino do video em si é que ta fazendo merda, ele foi mal instruído e é iniciante devia ter uma pessoa orientando sobre os erros, o cara que gravou o video em vez de filmar pra zua-lo devia ter corrigido o rapaz.

Isoladores devem ser feitos com carga moderada priorizando execução e contração muscular , com faixa de repts medium-high. No video a carga que ele coloca é pra low repts, com certeza.Fazer low repts e colocar cargas proximo da RM em isoladores é "convidar a lesão e estender o tapete vermelho pra ela entrar. "

Compostos sim se permite uma maior carga e se trabalhar perto da RM , por serem exercicios considerados mais seguros pois envolvem uma serie de musculos estabilizadores , alem de obedecerem o movimento natural do corpo. E se souber fazer , ainda da pra "roubar" de uma maneira inteligente que se tire proveito para progredir.

Isso é complicado, eu sempre tentava ajudar o pessoal q eu via fazendo as coisas erradas na academia, mas comecei a perceber que tinha alguns nao gostavam, que ficavam com raiva de mim e tal, sem contar os inumeros casos em q o cara ate cv de boa, mas nunca seguiam, no proximo treino ja faziam tudo errado de novo, isso pra nao citar casos em que falavam q o instrutor tinha passado daquele jeito, e que ele estudou pra isso, que nao ia ser eu que saberia mais. Por esses motivos eu desanimei totalmente de ajudar o pessoal, fico só vendo, faço meu treino e vou embora. Sódou pitaco msm qnd me perguntam, e msm assim evito de falar muito pra nao parecer arrogante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

""O que eu acho engraçado é que onde eu treino, a maioria faz 6-7 isolador por treino e TODOS tem ou já tiveram alguma lesao (isso que uns treinam a menos de 1 ano), enquanto isso eu treinando com 80% compostos e low reps NUNCA me lesionei.

Quer socar carga? soque em compostos e com boa execução, o resto do treino é soh detalhe.""

Fonte: Arial

O cara diz isso, claramente criticando outras opiniões e você concorda,ai só foi o cara falar mal do que você defende que já começou a achar ruim, totalmente parcial.

Não senhor, e nenhum momento ele criticou ninguém, apenas disse o correto.

Quer ter sua opinião blz, respeito, agora dizer que o seu é fera e o outro é uma porcaria é errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não senhor, e nenhum momento ele criticou ninguém, apenas disse o correto.

Quer ter sua opinião blz, respeito, agora dizer que o seu é fera e o outro é uma porcaria é errado.

Ele disse praticamente isso.

Socar carga nos exercícios Mister M e o resto é resto. A mesma bobeira de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isto acontece em todos os campos da vida, né?

Tem pessoas que só aprendem na "dor" mesmo (se ferrando)... preferem seguir na teimosia e fazer tudo agindo pelo impulso do momento, mesmo que seja para ter apenas um minuto de alegria, que geralmente é ilusória.

O que se torna chato e cansativo na verdade é ver depois essas mesmas pessoas chorando pelos cantos (academia, fórum, internet, etc neste caso) reclamando da vida e de tudo sem parar um pouquinho para olhar para si mesmo.

Se as pessoas tivessem um pouquinho mais de consciência das coisas, existiriam muito menos problemas e mimimi.

Sim claro, o problema é que os caras querem cagar essa regra como se fosse a verdade absoluta.

Quer fazer errado e achar que ´o certo?? Blz, faça, mas não venha dizer que isso é o correto, PQ NÃO É!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ter shape bom só ciclando mesmo. Não sou de iludir ninguém. Shape bom que eu falo é shape estilo esse: https://scontent.cdninstagram.com/hphotos-xft1/t51.2885-15/s306x306/e15/11189170_1424680384516862_1655610544_n.jpg. Vai chegar a um shape desse comendo franguinho e batata doce? E outra pessoal as vezes eu acho que não entende as coisas. Uma coisa é treinar com carga alta, outra coisa é não saber executar o exercício. Esse tópico já virou uma discussão besta. Pra se ter uma noção do que eu estou falando, eu faço rosca direta com 10 kg de cada lado, e faço remada com 30 kg de cada lado. Na rosca eu me preocupo com execução mais do que a carga, mas na remada eu procuro fazer o execício da maneira correta, porém não tem como manter execução 100% perfeita com essa carga (pra mim), mas também não fico roubando em todas as repetições, eu acho a roubar na ultima série nas ultimas repetições, e procuro roubar na maneira mais certa possível. Eu não estou defendendo que se deva ser um burro de carga na academia, mas estou dizendo que tem pessoas que reagem a estímulos diferentes. Cada um vai conhecendo seu corpo com o tempo. Acho que deveriam abrir mais suas mentes. Aos iniciantes e quem treina tão somente pra pegar mulher em balada não se desesperem, vocês conseguirão um shape diferenciado, só não esperem ficar como o cara da foto sem aes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe pq vc não evolui?

pq vc não come certo, não treina certo e não bola...

toma 1 shake de whey por dia e conta as proteínas da salsicha...

vai na academia passear com seu foninho de ouvido...

tem medo de injeções pq elas doem e e lembram do tempo da infância q vc tomava vacinas e chorava... mas adorava o zé gotinha

pra ser grande estilo BB tem que injetar é verdade, quem nao visa ser atleta da pra ter um shape considerado "grande" se tiver paciencia e fizer certo, mas a forma que voces banalizam EAs por aqui eu nao concordo, por isso quando os iniciantes veem essas apologias querem ciclar de uma vez pra ficar GRANDE rapido.

Isso é complicado, eu sempre tentava ajudar o pessoal q eu via fazendo as coisas erradas na academia, mas comecei a perceber que tinha alguns nao gostavam, que ficavam com raiva de mim e tal, sem contar os inumeros casos em q o cara ate cv de boa, mas nunca seguiam, no proximo treino ja faziam tudo errado de novo, isso pra nao citar casos em que falavam q o instrutor tinha passado daquele jeito, e que ele estudou pra isso, que nao ia ser eu que saberia mais. Por esses motivos eu desanimei totalmente de ajudar o pessoal, fico só vendo, faço meu treino e vou embora. Sódou pitaco msm qnd me perguntam, e msm assim evito de falar muito pra nao parecer arrogante.

eu tambem , mas nesse caso eu sempre falava com o instrutor presente pra ele ir orientar a pessoa.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é o clássico extremista, não respeita quem pensa diferente.

Bobeira é achar que vc é certo e todo mundo é errado.

Se você ou qualquer outro disser "Para mim, focar nos compostos funcionam, em MIM está dando resultados" eu respeitaria a opinião com certeza, mas o que vocês fazem é sempre falar que compostos é o melhor e o resto é ruim, sempre inventando exemplos, "todos meus amigos nunca cresceram fazendo isoladores, ai quando fizeram terra pela primeira vez começaram a crescer..." , é sempre assim.

Lá no tópico do 5x5 você vai encontrar 1 post meu, sem criticar, mas quando o pessoal quer começar a espalhar essa besteira em todo canto ai sim eu não concordo, tipo quando alguém vinha pedir avaliação de treino e alguns já falavam coloca terra, foca nos compostos e tudo mais. Ainda bem que tópicos e recomendações desse tipo de treino estão diminuindo a cada dia.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ou qualquer outro disser "Para mim, focar nos compostos funcionam, em MIM está dando resultados" eu respeitaria a opinião com certeza, mas o que vocês fazem é sempre falar que compostos é o melhor e o resto é ruim, sempre inventando exemplos, "todos meus amigos nunca cresceram fazendo isoladores, ai quando fizeram terra pela primeira vez começaram a crescer..." , é sempre assim.

Lá no tópico do 5x5 você vai encontrar 1 post meu, sem criticar, mas quando o pessoal quer começar a espalhar essa besteira em todo canto ai sim eu não concordo, tipo quando alguém vinha pedir avaliação de treino e alguns já falavam coloca terra, foca nos compostos e tudo mais. Ainda bem que tópicos e recomendações desse tipo de treino estão diminuindo a cada dia.

Mas vc considera compostos ruins??

Compostos são comprovadamente os melhores, e não sou eu que estou dizendo, e sim todos os grandes treinadores do mundo.

Recomendar compostos JAMAIS é besteira, agora se vc acha, blz. Mas não critique quem diga isso.

E outra, não estou discutindo o que é bom o que é ruim, pois não sou simplista, TUDO é bom, mas colocado no lugar certo.

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...