Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que isto acontece em todos os campos da vida, né?

Tem pessoas que só aprendem na "dor" mesmo (se ferrando)... preferem seguir na teimosia e fazer tudo agindo pelo impulso do momento, mesmo que seja para ter apenas um minuto de alegria, que geralmente é ilusória.

O que se torna chato e cansativo na verdade é ver depois essas mesmas pessoas chorando pelos cantos (academia, fórum, internet, etc neste caso) reclamando da vida e de tudo sem parar um pouquinho para olhar para si mesmo.

Se as pessoas tivessem um pouquinho mais de consciência das coisas, existiriam muito menos problemas e mimimi.

Curti demais seu post

Publicidade

Postado

Lamentavel é ver gente recomendando que pra ter shape bom tem que meter agulha.

Sobre o tópico, o menino do video em si é que ta fazendo merda, ele foi mal instruído e é iniciante devia ter uma pessoa orientando sobre os erros, o cara que gravou o video em vez de filmar pra zua-lo devia ter corrigido o rapaz.

Isoladores devem ser feitos com carga moderada priorizando execução e contração muscular , com faixa de repts medium-high. No video a carga que ele coloca é pra low repts, com certeza.Fazer low repts e colocar cargas proximo da RM em isoladores é "convidar a lesão e estender o tapete vermelho pra ela entrar. "

Compostos sim se permite uma maior carga e se trabalhar perto da RM , por serem exercicios considerados mais seguros pois envolvem uma serie de musculos estabilizadores , alem de obedecerem o movimento natural do corpo. E se souber fazer , ainda da pra "roubar" de uma maneira inteligente que se tire proveito para progredir.

Isso é complicado, eu sempre tentava ajudar o pessoal q eu via fazendo as coisas erradas na academia, mas comecei a perceber que tinha alguns nao gostavam, que ficavam com raiva de mim e tal, sem contar os inumeros casos em q o cara ate cv de boa, mas nunca seguiam, no proximo treino ja faziam tudo errado de novo, isso pra nao citar casos em que falavam q o instrutor tinha passado daquele jeito, e que ele estudou pra isso, que nao ia ser eu que saberia mais. Por esses motivos eu desanimei totalmente de ajudar o pessoal, fico só vendo, faço meu treino e vou embora. Sódou pitaco msm qnd me perguntam, e msm assim evito de falar muito pra nao parecer arrogante.

Postado

""O que eu acho engraçado é que onde eu treino, a maioria faz 6-7 isolador por treino e TODOS tem ou já tiveram alguma lesao (isso que uns treinam a menos de 1 ano), enquanto isso eu treinando com 80% compostos e low reps NUNCA me lesionei.

Quer socar carga? soque em compostos e com boa execução, o resto do treino é soh detalhe.""

Fonte: Arial

O cara diz isso, claramente criticando outras opiniões e você concorda,ai só foi o cara falar mal do que você defende que já começou a achar ruim, totalmente parcial.

Não senhor, e nenhum momento ele criticou ninguém, apenas disse o correto.

Quer ter sua opinião blz, respeito, agora dizer que o seu é fera e o outro é uma porcaria é errado.

Postado

Não senhor, e nenhum momento ele criticou ninguém, apenas disse o correto.

Quer ter sua opinião blz, respeito, agora dizer que o seu é fera e o outro é uma porcaria é errado.

Ele disse praticamente isso.

Socar carga nos exercícios Mister M e o resto é resto. A mesma bobeira de sempre.

Postado

Acho que isto acontece em todos os campos da vida, né?

Tem pessoas que só aprendem na "dor" mesmo (se ferrando)... preferem seguir na teimosia e fazer tudo agindo pelo impulso do momento, mesmo que seja para ter apenas um minuto de alegria, que geralmente é ilusória.

O que se torna chato e cansativo na verdade é ver depois essas mesmas pessoas chorando pelos cantos (academia, fórum, internet, etc neste caso) reclamando da vida e de tudo sem parar um pouquinho para olhar para si mesmo.

Se as pessoas tivessem um pouquinho mais de consciência das coisas, existiriam muito menos problemas e mimimi.

Sim claro, o problema é que os caras querem cagar essa regra como se fosse a verdade absoluta.

Quer fazer errado e achar que ´o certo?? Blz, faça, mas não venha dizer que isso é o correto, PQ NÃO É!

Postado

Pra ter shape bom só ciclando mesmo. Não sou de iludir ninguém. Shape bom que eu falo é shape estilo esse: https://scontent.cdninstagram.com/hphotos-xft1/t51.2885-15/s306x306/e15/11189170_1424680384516862_1655610544_n.jpg. Vai chegar a um shape desse comendo franguinho e batata doce? E outra pessoal as vezes eu acho que não entende as coisas. Uma coisa é treinar com carga alta, outra coisa é não saber executar o exercício. Esse tópico já virou uma discussão besta. Pra se ter uma noção do que eu estou falando, eu faço rosca direta com 10 kg de cada lado, e faço remada com 30 kg de cada lado. Na rosca eu me preocupo com execução mais do que a carga, mas na remada eu procuro fazer o execício da maneira correta, porém não tem como manter execução 100% perfeita com essa carga (pra mim), mas também não fico roubando em todas as repetições, eu acho a roubar na ultima série nas ultimas repetições, e procuro roubar na maneira mais certa possível. Eu não estou defendendo que se deva ser um burro de carga na academia, mas estou dizendo que tem pessoas que reagem a estímulos diferentes. Cada um vai conhecendo seu corpo com o tempo. Acho que deveriam abrir mais suas mentes. Aos iniciantes e quem treina tão somente pra pegar mulher em balada não se desesperem, vocês conseguirão um shape diferenciado, só não esperem ficar como o cara da foto sem aes.

Postado (editado)

sabe pq vc não evolui?

pq vc não come certo, não treina certo e não bola...

toma 1 shake de whey por dia e conta as proteínas da salsicha...

vai na academia passear com seu foninho de ouvido...

tem medo de injeções pq elas doem e e lembram do tempo da infância q vc tomava vacinas e chorava... mas adorava o zé gotinha

pra ser grande estilo BB tem que injetar é verdade, quem nao visa ser atleta da pra ter um shape considerado "grande" se tiver paciencia e fizer certo, mas a forma que voces banalizam EAs por aqui eu nao concordo, por isso quando os iniciantes veem essas apologias querem ciclar de uma vez pra ficar GRANDE rapido.

Isso é complicado, eu sempre tentava ajudar o pessoal q eu via fazendo as coisas erradas na academia, mas comecei a perceber que tinha alguns nao gostavam, que ficavam com raiva de mim e tal, sem contar os inumeros casos em q o cara ate cv de boa, mas nunca seguiam, no proximo treino ja faziam tudo errado de novo, isso pra nao citar casos em que falavam q o instrutor tinha passado daquele jeito, e que ele estudou pra isso, que nao ia ser eu que saberia mais. Por esses motivos eu desanimei totalmente de ajudar o pessoal, fico só vendo, faço meu treino e vou embora. Sódou pitaco msm qnd me perguntam, e msm assim evito de falar muito pra nao parecer arrogante.

eu tambem , mas nesse caso eu sempre falava com o instrutor presente pra ele ir orientar a pessoa.

Editado por MonsterFreak
Postado (editado)

Vc é o clássico extremista, não respeita quem pensa diferente.

Bobeira é achar que vc é certo e todo mundo é errado.

Se você ou qualquer outro disser "Para mim, focar nos compostos funcionam, em MIM está dando resultados" eu respeitaria a opinião com certeza, mas o que vocês fazem é sempre falar que compostos é o melhor e o resto é ruim, sempre inventando exemplos, "todos meus amigos nunca cresceram fazendo isoladores, ai quando fizeram terra pela primeira vez começaram a crescer..." , é sempre assim.

Lá no tópico do 5x5 você vai encontrar 1 post meu, sem criticar, mas quando o pessoal quer começar a espalhar essa besteira em todo canto ai sim eu não concordo, tipo quando alguém vinha pedir avaliação de treino e alguns já falavam coloca terra, foca nos compostos e tudo mais. Ainda bem que tópicos e recomendações desse tipo de treino estão diminuindo a cada dia.

Editado por Tanin
Postado (editado)

Se você ou qualquer outro disser "Para mim, focar nos compostos funcionam, em MIM está dando resultados" eu respeitaria a opinião com certeza, mas o que vocês fazem é sempre falar que compostos é o melhor e o resto é ruim, sempre inventando exemplos, "todos meus amigos nunca cresceram fazendo isoladores, ai quando fizeram terra pela primeira vez começaram a crescer..." , é sempre assim.

Lá no tópico do 5x5 você vai encontrar 1 post meu, sem criticar, mas quando o pessoal quer começar a espalhar essa besteira em todo canto ai sim eu não concordo, tipo quando alguém vinha pedir avaliação de treino e alguns já falavam coloca terra, foca nos compostos e tudo mais. Ainda bem que tópicos e recomendações desse tipo de treino estão diminuindo a cada dia.

Mas vc considera compostos ruins??

Compostos são comprovadamente os melhores, e não sou eu que estou dizendo, e sim todos os grandes treinadores do mundo.

Recomendar compostos JAMAIS é besteira, agora se vc acha, blz. Mas não critique quem diga isso.

E outra, não estou discutindo o que é bom o que é ruim, pois não sou simplista, TUDO é bom, mas colocado no lugar certo.

Editado por Luís Guilherme.m

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...