Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabe Pq Você Não Evolui?


Mr Hiellos

Posts Recomendados

Publicidade

Nos compostos eu soco carga mesmo e foda-se, isoladores eu tenho um pouco mais de cuidado. Mas depende muito, se eu tiver em bulking, como estou agora, eu jogo peso sem dó. A execução não fica perfeita, mas também não fico me balançando igual vara verde. Eu gosto de treinar com "muito peso". Fazer aquele agachamento maroto que você termina e está prestes a desmaiar, não tem preço. Acho esse vídeo do Kai muito sem nexo.

Mais uma coisa: Low reps é meu ovo.

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos compostos eu soco carga mesmo e foda-se, isoladores eu tenho um pouco mais de cuidado. Mas depende muito, se eu tiver em bulking, como estou agora, eu jogo peso sem dó. A execução não fica perfeita, mas também não fico me balançando igual vara verde. Eu gosto de treinar com "muito peso". Fazer aquele agachamento maroto que você termina e está prestes a desmaiar, não tem preço. Acho esse vídeo do Kai muito sem nexo.

Mais uma coisa: Low reps é meu ovo.

É porque as pessoas colocam uma carga absurda e não fazem o movimento completo, e acabam por treinar outros musculos, eu fazia assim também. COloquei o video do Kai, pensando em contribuir ao tópico, por ele ser um grande fisiculturista.

Eu prefiro a execução certa do que muito peso, mas vai de cada um, todos vão desenvolver, uns mais outros menos, a diferença está no detalhes.

“É um ponto importante a ser esclarecido. Para o músculo crescer, ele tem que ser trabalhado. Se a carga é muito alta e você não consegue fazer 15 a 20 movimentos, particularmente no ponto de um iniciante, isso não é interessante… A primeira habilidade de um fisiculturista para fazer o músculo se desenvolver é aprender a colocar a mente no músculo que quer trabalhar”. Kai Greene

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque as pessoas colocam uma carga absurda e não fazem o movimento completo, e acabam por treinar outros musculos, eu fazia assim também. COloquei o video do Kai, pensando em contribuir ao tópico, por ele ser um grande fisiculturista.

Eu prefiro a execução certa do que muito peso, mas vai de cada um, todos vão desenvolver, uns mais outros menos, a diferença está no detalhes.

“É um ponto importante a ser esclarecido. Para o músculo crescer, ele tem que ser trabalhado. Se a carga é muito alta e você não consegue fazer 15 a 20 movimentos, particularmente no ponto de um iniciante, isso não é interessante… A primeira habilidade de um fisiculturista para fazer o músculo se desenvolver é aprender a colocar a mente no músculo que quer trabalhar”. Kai Greene

A diferença está nos aes e na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treina certo e faz dieta, se tiver uma genética boa até vai ficar com um shape legalzinho. Agora tenha uma genética bosta pra tu ver. 90% do pessoal que treina sério uma hora ou outra acaba apelando pra aes. Não se iludam com essa viadagem de treino low reps e o caralho a quatro que inventam por aí. Se quiser shape top faça uma dieta top e mete agulha no shape. A dieta não precisa nem ser coisa muito regrada, basta comer alimentos bons. Não treinando igual um retardado já vale.


Isso que é um treino

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treina certo e faz dieta, se tiver uma genética boa até vai ficar com um shape legalzinho. Agora tenha uma genética bosta pra tu ver. 90% do pessoal que treina sério uma hora ou outra acaba apelando pra aes. Não se iludam com essa viadagem de treino low reps e o caralho a quatro que inventam por aí. Se quiser shape top faça uma dieta top e mete agulha no shape. A dieta não precisa nem ser coisa muito regrada, basta comer alimentos bons. Não treinando igual um retardado já vale.

Isso que é um treino

Defenda suas convicções, mas pare de criticar as que não concorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treina certo e faz dieta, se tiver uma genética boa até vai ficar com um shape legalzinho. Agora tenha uma genética bosta pra tu ver. 90% do pessoal que treina sério uma hora ou outra acaba apelando pra aes.

Sinceramente quem realmente treina sério sem pensar em subir em palco ou algo do tipo não cicla.

A não ser que tenha algum objetivo particular, mas sem generalizações.

90% das pessoas podem ter um corpo estético. Basta ter paciência. É aí que entra os aes, a galera não tem paciência, por isso cicla.

Não se iludam com essa viadagem de treino low reps e o caralho a quatro que inventam por aí.

Não vi lógica em falar isso.

Se quiser shape top faça uma dieta top e mete agulha no shape. A dieta não precisa nem ser coisa muito regrada, basta comer alimentos bons. Não treinando igual um retardado já vale.

Cara, isso soa muito mal para um iniciante que entra aqui e ver isso.

A depender do que seja um shape top para você da sim para se alcançar natural. Só não espere ficar como o Kai Greene.

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...