Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal. antes de cria esse tópico. procurei no fórum algo parecido com a questão que trago aqui para vcs.

porem vi que tem muitos assuntos sobre divisão de treino para as mulheres e tal.. so que a questão q trago é a seguinte.

minha namora e eu resolvemos treinar junto eu ja tenho mais de um ano treinando ela ja tem uns 4 a 5 meses.

queria saber a opinião dos senhores e senhoras, se eu e minha namorada poderiamos fazer o msm treino com a divisão dos grupos musculares a msm. ja sabendo q mulheres pode treina como homem (pesado).

sei tambem e alis essa é a questão mais complicada na minha tentativa de montar uma divisão foi a questão que. eu quero da enfase em ombro. e como toda mulher ela vai querer fazer exercicios pra gluteo. eu no momento me contento usando o gluteo como auxiliar qnd realizo outros exercicios para inferior como agachamento....

então vou coloca a divisão que fiz, claro. posso estar totalmente errado... mais é assim q aprendemos as coisas errando. quero a ajuda de vcs para analisar essa divisão e se possivel e necessario qualificar essa divisão.

Bom. vamus direto ao ponto a divisão seria ABCD.

sendo:

A- Seg: Quadriceps e deltoide

B- Terç: Dorsal e Biceps

C- Quar: Peitor e triceps

D- Quin: Posterior , panturrilha e abs

Bom. A minha duvida então é a de encaixar gluteo nessa divisão pq alias quero ela com o bumbum filezin kk. e se é possivel fazer um treino junto. alias talvez devam estar perguntando e o trapezeio e antebraço eu." EU " .. costumo fazer 1 ou 2 exercicios para esses musculos. por exemplo colocando trapezio no dia de deltoide e antebraço no dia de biceps. mas sempre virificando o volume de treino para se decidir se 1 ou 2 exercicios para tais muscluos. mais isso é so pra lembra que eu faço esses musculos. antes q alguem diga q estou esquecendo deles. á e alias a questão das cargas claro que nao é as mesmas ela pega oque ela der conta e um pouquinho mas pq ela é hard kkkk

bom galera acho que é isso coloquei a duvida em questão espera a ajuda de vcs. obrigado e desculpa o tamanho do post.

Editado por Caneladeferro
Postado (editado)

Olha no meu caso eu quero hipertofia pq to querendo subir de peso. Ja ela. tem uma massa magra consideravel e tb nao precisa perder muito,. acredito q com o treino ela ja vai ter essa perca de gordura pq no caso dela nao precisa ser uma perca consideravel vamus dizer assim. mais tambem nao deixa fugir o objetivo de definir dela.

Postado

minha esposa treina comigo, mas no sábado fazemos um treino diferente um do outro, mais focado nos objetivos de cada um. Ela lowe e eu upper.

Vem dando certo

Postado (editado)

Acho q Deve!! Mulher tinha q parar d mimimi d medo de ficar parecendo com homen se fosse assim eu já teria um pinto.

Claro q como toda minina qro glúteos mas um belo deltoide é mto sensual

Isso msm VampiryHeart ! minha namorada nao tem essas frescura de fica com medo nao. ela ja ta metendo pau! so que como resolvemos treina junto ate pra eu ajuda ela e ela me ajuda em alguns exercicios. eu trouxe essa questão pra vcs da divisão . para que nao acabe fazendo algo errado que prejudique ela e eu. claro que quero o desenvolvimento de ambos. é aquela historia né casal q treina junto cresce juntto.

Postado

Isso msm VampiryHeart ! minha namorada nao tem essas frescura de fica com medo nao. ela ja ta metendo pau! so que como resolvemos treina junto ate pra eu ajuda ela e ela me ajuda em alguns exercicios. eu trouxe essa questão pra vcs da divisão . para que nao acabe fazendo algo errado que prejudique ela e eu. claro que quero o desenvolvimento de ambos. é aquela historia né casal q treina junto cresce juntto.

Vc não falou os exercícios da divisão A. Eu recomendaria um isolador como a ponte ou o glúteo na polia em mim trabalha bem considerando q ela já faz agachamento.
Postado (editado)

Vc não falou os exercícios da divisão A. Eu recomendaria um isolador como a ponte ou o glúteo na polia em mim trabalha bem considerando q ela já faz agachamen

SIM ela faz agachamento. e a questão dos exercicios a serem realizados ainda estão sendo escolhidos. pq como decidimos isso hj. me preucupei com a questão mais da divisão. provavelmente vamus começar na segunda a fazer o msm treino. mais logo mas ou hj ou ate amanha coloco os exercicios que serão realizados aqui pra ver a opiniao de vcs. mais vou usa a ideia do HEAVY DUCCI de sabado ser um treino seprado. bom que ela da essa enfase no glúteo ou outra parte q ela queria . mais vou da essa ideia que vc deu do glúteo na polia que alias tambem acho que é um bom exercicio.

agradeço desde ja a colaboração de vcs! hj ou amanha vou esta lançando os exercicios ai pra vcs verem. #TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...