Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E o Letrozol? Ele não seria mais barato além de mais forte e eficiente?

Tenho tido duvidas sobre isso, de tentar farmacos que contribuam para baixar o estrogenio e indiretamente aumente a testo e faça melhor uso da testo.

- Justamente por ser mais forte e eficiente é perigoso usar, conseguir dosar a quantidade correta... perigoso baixar demais o e2;

- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado/?p=2506852

Publicidade

Postado

E o Letrozol? Ele não seria mais barato além de mais forte e eficiente?

Tenho tido duvidas sobre isso, de tentar farmacos que contribuam para baixar o estrogenio e indiretamente aumente a testo e faça melhor uso da testo.

Eu não acho uma opção ergogênica viável usar um IA para aumentar a testo (no máximo qualidade de vida), porque para manter isso você tem que fazer uso contínuo desses medicamentos, o que não é muito seguro, principalmente para a saúde óssea.

Se o individuo quer aumentar sua testo dentro do range normal, existem formas naturais pra isso.

Se ele quer sentir real efeito ergogênico só injetando mesmo.

-----

@ Tópico

Pra mim o anastro deixou o e2 onde deve está, na casa do 40.

Eu nunca deixo meu e2 menos que 30, não tenho aparência retida e minha libido é ótima.

Postado

Meu e2 ta em 39,9 exame feito apos 3 meses do ciclo, e a testo total bateu 800, pensei em entra com o anastro mas se o colega disse que 40 é dentro da normalidade eu realmente preciso usar IA ?

Postado

Valeu as respostas, eu de fato não compreendo nada sobre esse assunto, nada mesmo, então achei que era viável, no entanto errei :D

Vlw galera.

Tranquilo Wesley hehe

Meu e2 ta em 39,9 exame feito apos 3 meses do ciclo, e a testo total bateu 800, pensei em entra com o anastro mas se o colega disse que 40 é dentro da normalidade eu realmente preciso usar IA ?

Não

Postado

tbm acho anastro muito fraco, em mim não adianta. só uso letrozol agora, melhor CxB :speak_cool:

Tbm acho, usei 2mg de anastrozol pra controlar 500mg de testo, não rolou, e sim era de farma, só uso letrozol agora.

Postado (editado)

Tbm acho, usei 2mg de anastrozol pra controlar 500mg de testo, não rolou, e sim era de farma, só uso letrozol agora.

uma vez, quando era cabaçinho nos roids, fui na onda dos 0,5mg dsdn. e2 foi lá na casa do caralho... não fiz exame, mas dá pra imaginar o quão alto tava...

bom, durante o ciclo acho que partirei para letrozol então

qual melhor preço encontram nele? tem que partir comprimido?:

paguei 200 e poucos, na farmácia.

sim, tem.

Editado por FUARKBRAH
Postado

Acho que esse negocio de "preciso ou nao preciso usar" varia bastante de cada corpo. Meu e2 tava em 39 e eu to usando anastro (até agora sem muito sucesso) pq to sentindo vários sintomas do e2 alto. Cada um tem sua própria balança biológica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...