Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! desculpem esse tópico meio bobeira, mas acho que é a única forma de tentar esclarecer minha dúvida. È que comecei a tomar whey hilmar com dextrose powder 1000 da bodyaction e sempre usando 2 dosadores cheios, de 20g cada, totalizando 40g de cada, whey+dextrose. só que a dextrose já acabou e o whey ainda tem uma quantia significativa. como isso aconteceu se eu sempre dosei a mesma quantia para os 2 sendo que vinha 1kg em cada? pra mim é um mistério. e é a primeira vez q tomo whey hilmar e dextrose. sempre tomei whey com malto de 1kg e whey de potes 900,960g e a quantia whey/malto sempre foi proporcional no final,sempre acabavam praticamente juntos.

se puderem me esclarecer essa dúvida ficarei muito grato!

Publicidade

Postado

Certeza que sempre acabavam juntos?

Bom, o que imagino que tenha ocorrido, é que a dextrose/malto é mais pesado do que o whey, entao enchendo dois scoops, não tinha apenas 40gr.

Apenas o volume era = a 40gr de whey. Um scoop é feito para apenas um produto, não quer dizer que outro produto vai ter o msm peso, no msm espaço não.

Postado

compra uma balança digital e todos seus problemas realtivos a quantidades de dieta, suplementaçao estarao resolvidos!

comprei uma por 35 reais e nao me arrependo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...