Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, surgiu uma dúvida, quem faz TRT (níveis de testosterona fisiologicos) ou quem faz Cruise 200-300 MG de testosterona (níveis supra fisiogicos) pode ingerir bebida alcoólica como uma pessoa normal? Creio que na TRT não haveria problema pois a pessoa ficaria com níveis dentro do normal. O que vocês acham?

Abraço.

Editado por cavaloegua

Publicidade

• Moderador
Postado

Para quem faz TRT eu até considero aceitável, pois a pessoa só tem como objetivo da administração da testosterona manter níveis fisiológicos a fim de buscar uma qualidade de vida melhor.

Já para quem faz Cruise, entende-se que a pessoa leva o esporte a sério e faz Blasts com drogas mais pesadas e agressivas, sendo assim, não julgo algo muito produtivo a bebia neste caso. Para chegar ao ponto de fazer Cruise, na minha opinião, a pessoa segue uma rotina já rígida de treino e dieta, e normalmente não ingere álcool.

Contudo, bebidas alcoólicas em geral são agressivas ao corpo e devem ser usadas com muita moderação.

Postado

Meus amigos que fazem B&C bebem socialmente, e nunca tiveram problemas. Acho que é cabe a questão do bom senso, tudo em excesso é prejudicial. Moderação é a resposta.

Por ai. Mas sempre com um check up no fígado. Não acho valido sair de blast com oral ou 'cruisar' com oral e beber. Por mais que pouco, de pouquinho em pouquinho vai fodendo....

Postado

Quem resiste a uma Corona geladinha? hehehehe...

na TRT nao vejo problemas de apreciar uma cervejinha. Mas se você costuma sair todo findi pra balada, pegar litrao, chapa o coco, eu aconselho a usar bomba não...

aconselho parar e pensar no seu futuro (saúde).

Abs

Postado

conheço atletas também que em cruise tomam cerveja, usam drogas psicóticas, lógico que tudo que voce faz com excesso acaba prejudicando, mas 3l de cerveja uma vez ou outra não vai fazer tão mal assim, e nada que 400mg de sam-e não resolva seila eu nao gosto de beber muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...