Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

eu ainda to esperando o johnn editar o primeiro post kkk

Publicidade

Postado (editado)

eu ainda to esperando o johnn editar o primeiro post kkk

Paciência,meu caros.

:laughingsmiley:

É logo que sai.

Tô traduzindo umas coisas sobre ae's,aí tô meio ocupado(no que me sobra de tempo).

Editado por Johnn
Postado

Gostei do boxe por causa disso também não é uma luta parada você tem milhares de opções a se fazer durante a luta, Acho que vou fazer umas aulas Muay thai lembrar o tempo de boxe nessas ferias, Fiz muito de touro e toureiro se a cabeçada acerta em cheio é lona "perde todo o ar" huahuahuahuh

saodopsakdpo, cara to no muay thai mais muda algumas coisas, toda hora o mestre chama minha atenção pra eu arruma a guarda pro do muay thai. haha

Postado

saodopsakdpo, cara to no muay thai mais muda algumas coisas, toda hora o mestre chama minha atenção pra eu arruma a guarda pro do muay thai. haha

Qual a diferença da guarda? Eu sempre fui mais aqueles parrudos guarda sempre levantada e bem fechada

Postado

muaythai_boxing.jpg

Eu fico com a guarda bem fechada colada no corpo na altura das orelhas ou a altura da guarda é pessoal não tendo muito haver com a arte? Ou a unica diferença é a posição das mão e cotovelos e não a altura ?

Postado

Sim,tem muito a ver.

A guarda influência na capacidade de desferir ou defender um golpe.

Por exemplo : Essa do Muay Thai deixa mais fácil para se desferir um cotovelada,ou entrar em clinch.Já a do Boxe valoriza mais o uso dapotência(rotação de cintura,etc).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...